Astrologia de Março 2017

 


Dia 26, além de ser um eclipse solar, também é a carta da lunação que usamos para o mês adiante. Como notamos, o eclipse na casa 10 provavelmente vai trazer novidades pra Brasília, e acabar as férias de Temer, mas isso só vai se desenrolar nos próximos meses.

Alexandre de Moraes foi indicado para o STF no dia que Júpiter entrou em retrogradação. Como esperado, sua entrada oficial vai se dar bem com marte oposição a Júpiter. Sempre achei interessante como a astrologia não entra em “falsa política”, mostrando as coisas como são.

A carta em ASC em 29 Touro. Isso cai bem na casa 5 do ingresso solar em capricórnio. A conotação mais óbvia é Carnaval – o foco do mês fica em celebração, festa e eventos. Também indicaria o peso de eventos musicais e esportivos, mas estou com preguiça de conferir.

Também vale notar que 29 de touro também é o ponto das estrelas Pleiades e nota viuvez, tristeza e cegueira, o que mostra pelo menos um evento de luto.

 

No mapa de ingresso tínhamos vênus na 1, Vênus regendo a 1 agora mostra um clima de festa. Nas duas cartas temos os regentes na casa 11 – mudanças em ministério e política (que já é caso comum no Brasil).

No mapa de ingresso tínhamos marte na 2 com o nodo sul, no eclipse temos a lua (regente da 2) eclipsada pelo nodo sul, mostrando dificuldades econômicas, principalmente de inflação.

Mercúrio em queda e perto do nodo sul repete outro tema de fraqueza da casa 4. Isso mostra fraqueza da oposição e que Temer continua com o rolo compressor. Também mostra eventos negativos no território, como estamos em época de chuvas, e a carta é de eclipse, a hipótese é de alagamentos e desabamentos.

Saturno na casa 8 mostra uma relação com indústria financeira – mais provável seria queda de câmbio e aumento de juros para o mês.

 

Posted in astrology

Vênus e marte em áries 2017

Os dois planetinhas vão estar em áries bastante tempo nesse começo de ano.

Marte entrou em áries em 27 de janeiro e vai ficar lá até 8 de março, mais uns 20 dias. Marte em áries está em dignidade, mas para astrologia mundana isso não ajuda muito. Marte como a violência se mostra em atentados diretos, motivados por “honra” ou desejo de conquista.

Já vênus está em áries de 3 de fevereiro a 2 de Abril. Esse longo tempo é porque ela vai ficar retrógrada no meio do signo. Depois volta para peixes e retoma áries de 29 abril a 5 Junho. Mais de 3 vezes o tempo que vênus normalmente passa em um signo. Uma das suspeitas sobre o significado disso é que Trump vá tentar atacar o casamento gay nos EUA. Ele já começou a atacar o direito ao aborto, então é lógico que o casamento gay seja seu próximo alvo, que foi legalizado pela suprema corte americana durante uma vênus retrógrada em áries.

Em horárias – cuidado ao receber horárias de amor com o tema vênus/marte porque vênus ainda está perseguindo a marte, mas ficará retrógrada, mostrando uma situação onde alguém muda de idéia e dá pra trás. Sempre consulte se o aspecto vai se concretizar.

Em eletiva – cuidado com o dia 2-3 março em que vênus  muda de direção. Tente não marcar eventos Venusianos nesse período como por exemplo casamentos, festas, coisas ligadas à harmonia, relações públicas, arquitetura, comidas, luxos, etc. Vênus ficará parada em 13 de áries e a segunda estação em 26 de peixes. Se você tem planetas natais fazendo aspecto com essas posições, considere o trânsito equivalente a um trânsito de um planeta mais lento como júpiter.

Influências Natais – essas influências obviamente são extremamente gerais e são indicadas mais para curiosidade. Se você tem o seu ascendente é muito melhor calcular com uma técnica mais precisa, como retornos, etc.

Para quem tem:

lua em áries – montanha russa nas emoções e sentimentos.

saturno em touro – cuidado com falsas amizades, traições amorosas

vênus ou mercúrio em gêmeos – momento de fazer amizades

Júpiter em gêmeos – momento para tentar ganhar dinheiro ou posição social

Sol em câncer – maior competição e motivação no ambiente trabalho.

sol em leão -repensar valores morais

vênus em leão – altos e baixos na fé que tem na vida e natureza

marte em virgem – acidentes, evitar coisas tolas

júpiter ou mercúrio em virgem – momento de negociar ou ganhar dinheiro

vênus ou júpiter em libra – momento complicado, de procurar e fugir na vida amorosa

saturno em escorpião – cuidar da saúde, fragilizada

marte em escorpião – pode querer fazer uma cirurgia eletiva nesse período, principalmente estética

lua ou Júpiter em sagitário – evitar tentar filhos nesse período.

sol ou lua em capricórnio – bom momento para visitar os pais, de preferência depois que marte sair de áries

Saturno em capricórnio – redecorar a casa ou reformar alguma coisa

marte em aquário – altos e baixos com irmãos ou colegas de trabalho.

vênus em peixes – momento de aproveitar culinária, novos sabores.

Júpiter em peixes – cuidado com compras por impulso, principalmente enquanto marte estiver em áries.

 

 

Posted in astrology

Eclipse 26 fevereiro 2017

Época de eclipses de novo. Primeiro eclipse lunar no mês de fevereiro, depois o eclipse no final, dia 26 de fevereiro. Os eclipses seguem o movimento dos nodos lunares, e esse é o último eclipse na dupla virgem peixes que tem infernizado aos signos duplos por 2 anos e meio. Agora eles vão para o par leão-aquário.

No mapa abaixo, vemos o caminho do eclipse. O eclipse de agosto vai passar em cheio pelos Estados Unidos, afetando ao mesmo tempo o mapa de Trump. Já o de fevereiro afeta a América do Sul até a África.

 

Dos países da América do Sul (por sinal, Brasil geralmente é dado a Virgem – a origem dessa atribuição é incerta), notamos no mapa do eclipse que ele acontece bem no MC para Brasília! Apesar da zona de visibilidade afetar mais o sul da argentina, a angularidade do eclipse cria uma ativação para um país, principalmente quando já está em crise política. Na África ele passa por Angola.

De acordo com o método de eclipses pelos decanos, um eclipse no primeiro decano de peixes cria secas e problemas no mar.

O eclipse em 8 de peixes é exatamente oposto ao grau do sol da posse de Temer (logo após um eclipse). No mapa do eclipse, o regente do MC está oposto a marte (regente do MC na posse de Temer). Isso mostra que a crise política vai agravar e Temer vai ter que se segurar firme, pois a tendência é que seja afetado em cheio (não temos um mapa natal dele pra confirmar).

 

 

Posted in astrology

Feng Shui 2017

Lembrando que não sou um especialista de Feng shui… eu só coloco essas notas porque o Brasil, como sempre, está cheio de “especialistas” que não sabem o que é feng shui então misturam partes iguais de new age, arquitetura e umbanda. Então prefiro colocar o pouco que eu sei para quem tem interesse do que deixar que as pessoas procurem de quem acha que sabe muito.

 

Não existe “galo de fogo”. Os 12 animais não são realmente animais. Da mesma forma que na astrologia ocidental, eles representam manifestações dos elementos. No caso, o galo representa o metal yin. Essa energia é a sazonal ou chamada de “raízes”. A energia celeste ou “galhos” é de fogo. Portanto não existe um galo de fogo. Existe uma energia celeste de fogo yin, e terrestre de metal yin.

Já vi umas interpretações muito simplistas na internet do tipo “fogo destrói metal”. Isso também não é verdade. Fogo yin (chama) com metal yin (pedra preciosa, jóias, dinheiro) significa forja, refinamento. Como o senhor do dia que mudou o ano é água, fogo representa dinheiro, que está em falta na carta. Com fogo fraco, metal é um dos elementos mais fortes do ano, e controla fogo. No geral sorte para bancos e (acho) que indústria militar.

Além disso, o Grande Duque está para o Leste. Para os chineses é de má sorte sentar virado para o leste durante o ano, se sua mesa vira para essa direção deveria mudar de posição.

Ao oeste esse ano ficam as 3 killings. Não se deve fazer obra nessa parte da casa durante o ano. Caso a obra seja na casa inteira, deve-se evitar começar a obra por essa parte.

 

Coisas básicas de Feng shui

Divida sua casa em 8 partes, grosseiramente, não se preocupe com detalhes. Coisas como varandas geralmente não são contadas.

O método das estrelas voadoras é particular para cada casa. Aqui só serão as influências gerais, que interagem com a configuração específica de cada imóvel.

A carta está acima (para quem conhece um pouco, está invertida para facilitar para os leigos – com o norte acima). Imagine essa carta colocada sobre a planta de sua casa. novamente, não se preocupe com detalhes… a carta meio que se conforma com as paredes, você não vai ter o banheiro dividido em duas seções por exemplo.

Antes de ver os efeitos, antes de paranóia deve-se saber que 70% da casa NÃO é importante. Só importa a porta de entrada, a cozinha e os quartos de dormir. Sala de estar, banheiros, corredores, área de serviço, tudo é indiferente. A área de estudo ou trabalho só é importante caso a pessoa trabalhe em casa.

Noroeste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Noroeste

A parte noroeste está sob influência da estrela 2 que é ligada à doença. Se a cozinha está aqui, recomenda-se cozinhar menos ou ver a posição do fogão. Caso o quarto de dormir esteja aqui (se houver a tendência no mapa da casa) há tendência a doenças.

Norte

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Norte

A parte Norte está sob influência da estrela 6 que dá sucesso profissional e boa sorte no geral. Ruim pra amor, pode dar problemas de pulmão, cabeça, intestino. Problemas com o pai.

Nordeste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Nordeste

A parte Nordeste está sob influência da estrela 4 que é ligada a estudos, arte, viagem e amor. Solteiros que tenham o quarto nessa área terão sorte no amor, casados podem ter boa harmonia mas também podem ter pulação de cerca. Bom lugar para estudar durante o ano, a porta de entrada aqui traz sorte para trabalhadores independentes, artistas, estudantes.

Leste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Leste

É a melhor influência, pois a estrela 8 traz boa sorte e dinheiro. A porta de entrada aqui traz sucesso na vida profissional. A cozinha aqui traz fartura, os quartos aqui trazem saúde ou harmonia familiar.

Sudeste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Sudeste

A estrela 9 mais neutra, com pontos positivos e negativos. Ela tem simbologia de fogo e pode causar incêndios, principalmente se a cozinha estiver aqui. Ela geralmente ativa e ressalta as estrelas que estavam na carta original do imóvel.

 

Sul

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Sul

A parte Sul está sob influência da estrela 5 que é ligada à problemas em geral. Recomenda-se usar uma “cura” feita de uma recipiente feito de vidro, com água e muito sal, e 5 moedas no fundo. Se acredita que o sal vai cristalizando (metal) e tirando a energia ruim do 5.

Sudoeste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Sudoeste

A estrela 7 é mais neutra, com pontos positivos e negativos. Positivos pode ser maior sucesso profissional. Negativo pode ser uma tendência a processos ou roubos. O resultado depende muito de como está a carta original do imóvel.

Oeste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Oeste

A parte Oeste está sob influência da estrela 3 que é ligada à discussões e disputas. A porta de entrada aqui traz problemas na vida profissional, competitividade no trabalho. O quarto de dormir aqui traz problemas no casal ou com filhos

Posted in astrology Tagged with: , , ,

Fevereiro 2017 – resumo astrologia eletiva

Como usar

Todas as semanas temos um resumo dos dias bons e maus da semana. Você pode procurar em https://www.facebook.com/yuzuruastrologia/. Pode ser um pouco diferente desse quadro porque os dias são escolhidos em comparação com os outros da semana.

Veja os dias em vermelho e tente evitar para coisas muito importantes (data de viagem, um procedimento médico, uma entrevista de emprego, a primeira reunião com um novo cliente).

Note que o mapa não é personalizado para pessoas ou para “signos”. Aqui diz a energia geral do dia, e como ela afeta as coisas que começam nesse dia.

De 16 a 18 temos o forte efeito do eclipse do sol que se aconselha evitar. O eclipse em si não é necessariamente mal, mas a simbologia sempre é de que as coisas começadas nesse dia estarão fora do seu controle.

Posted in astrology, Previsao e Técnicas

Eclipses pelos decanos (Sepharial)

Um dos métodos de saber os efeitos dos eclipses solares pelo zodíaco é através do método dos decanos. Vemos em que decano do zodíaco o eclipse solar cai, e vemos a interpretação. Os decanos são divisões dos signos em 3 partes de 10 graus cada.

Confesso que nunca gostei desse método, mas vamos aqui ver uma dessas listas, de Sepharial (século 19).

Note que todos os significados são ruins. Tem que aprender a lidar com isso. Tradicionalmente eclipses são ruins.

 

0-10 áries – movimento de exércitos, expedições de assaltantes, grandes tumultos, sedição e controvérsias. Excessiva secura do ar.

10-20 áries – aprisionamento e tristeza de reis, com perigo de morte. Corrupção de árvores com frutos e das coisas que crescem da terra.

20-30 áries – luto e tristeza aos homens, morte de uma grande mulher, destruição de castelos.

 

0-10 touro – destrói pactos e contratos, prejudica comércio e empresas, destrói colheitas.

10-20 touro – perigo aos viajantes e para aqueles que têm crianças

20-30 touro – pestilência e fome

 

0-10 gêmeos – brigas e sedição, principalmente entre o clero. Aumenta ódio e brigas, negligência às leis

10-20 – piratas, assassinos e ladrões

20-30 morte de reis, ataques aos interesses das pessoas

 

0-10 câncer – distúrbios no ar e mudanças no clima. Problemas para mulheres, morte para rainhas.

10-20 câncer – seca de rios e fontes. doenças e luxúria entre os homens

20-30 câncer – separatismo e pragas para os povos governados por câncer (as áreas que hoje em dia são escócia, holanda, nova zelândia, china, algéria, áustria, tunísia, holanda, norte da áfrica)

 

0-10 leão – morte de príncipes e falta de milho

10-20 – problemas e ansiedades para príncipes e grandes homens

20-30 – captividade, sitiamento e saqueo de cidades, profanação de lugares sagrados (como igrejas)

 

0-10 virgem – morte e calamidades para reis

10-20 – fome, pestilência e separatismo

20-30 – destruição, banimento, problemas para artistas e escritores

 

0-10 libra – corrupção do ar (tempo ruim mas também às vezes pode ser pestes), escassez e falta de milho (fome)

10-20 – morte de reis, separatismo, fome

20-30 – controvérsias entre os nobres em detrimento do reino

 

0-10 escorpião – guerras e mortes, tumultos, ódio, aprisionamento e traição.

10-20 escorpião – perversidade contra reis que são contra a guerra

20-30 escorpião – surgimento de tiranos, imobilidade e preguiça do antigo rei.

 

0-10 sagitário – desentendimentos e ódio entre os homens

10-20 sagitário – morte de animais de como camelos, cavalos, gado

20-30 sagitário – morte de cavalos e exércitos

 

0-10 capricórnio – infelicidade e malefício para grandes homens, rebelião de nobres e das pessoas do povo

10-20 capricórnio – traição de soldados contra seus comandantes

20-30 capricórnio – tumultos e fome

 

0-10 aquário – luto público

10-20 aquário – roubos, ultrajes, escândalos, terremotos e fome.

20-30 aquário – morte de ovelhas e animais de campo

 

0-10 peixes – seca de rios. Acidentes no mar

10-20 peixes – morte dos famosos, destruição de peixe, terremotos.

20-30 separatismo, crueldade, desumanidade de soldados.

Posted in astrology, Eventos e política Tagged with: , , ,

Posse Trump

A SEGUNDA VINDA
GIRANDO e girando na espiral que se amplia
O falcão não consegue ouvir o falcoeiro;
As coisas dissolvem-se; o centro não segura;
A mera anarquia é dissipada para o mundo,
A maré escura de sangue é perdida, e em qualquer lugar
A cerimónia da inocência se afunda;
Aos melhores lhes falta toda a convicção, enquanto os piores
Estão plenos de intensidade apaixonada.
(….)
A escuridão cai de novo; mas agora sei
Que vinte séculos de um sono pedregroso
Se precipitaram no pesadelo por um berço que embala.
E qual besta em fúria, a sua hora vem por fim,
Arrastar-se-á até Belém para nascer?
William Butler Yeats
Tradução de Pedro Calouste
O presidente mais querido do mundo toma posse, já temos três cavaleiros do apocalipse, só falta mais um.
A constituição americana determina que a posse de seus presidentes se dê ao meio dia do dia 20 de janeiro. Portanto a posse não se dá durante o juramento, mas anyway a diferença é mínima.
Vamos ao básico antes de tudo, porque com certeza vocês vão encontrar muita bobagem por aí.
1 – A data fixa da posse faz com que o ascendente seja sempre em touro e o sol sempre em aquário, perto do MC.
2 – Não faz sentido falar coisas como “vênus está exaltada”, ou “vênus está na casa 11”. Devido ao ciclo de 8 anos de vênus, e as posses serem de 4 em quatro anos, há apenas duas possibilidades: vênus em peixes ou vênus em capricórnio, quase que exatamente nos mesmos graus.
Morte
Quando Obama ia tomar posse, tinha muita gente “prevendo” sua morte baseada em análise vagabunda da carta de posse dele. Por isso eu peguei todas as cartas de posse na história dos estados unidos. A carta de Obama não era consistente com morte. A carta de posse de Trump é consistente com morte: vênus, senhora do ascendente razoavelmente aflita por marte, e jupiter e saturno em aspecto.
Note que não basta uma assinatura existir para prever uma morte… isso apenas mostra que essa carta está no baralho de cartas. No caso de Obama essa possibilidade não existia, então eu podia dizer confortavelmente que o povo tava falando bullshit. A assinatura na posse de Trump não significa que ele vai morrer, mas que eu não posso descartar a hipótese.
Fora as mortes matadas, os Estados Unidos têm uma quantidade fascinante de mortes morridas, incluindo por pneumonia, uma delas poucas horas depois da inauguração.
Análise em geral
O planeta mais importante em uma eletiva é a lua. A lua está em sua queda, mostrando que é um mau dia. A má eletiva é minimizada pelo trígono com vênus, mas mesmo isso é médio porque vênus não recebe planetas em escorpião.
Quando Obama assumiu, a lua também estava em escorpião, nos últimos graus. Isso era diferente em dois sentidos. Em primeiro lugar a lua estava conjunta ao MC de Obama. Para Trump, a lua está transitando pela terceira casa sem grandes aspectos.
A lua também genericamente representa o povo em temas mundanos. No caso de Obama, a lua no final de escorpião mostrava uma situação tensa (crise de 2008) com tendência de melhorar ao longo do tempo. No caso de Trump é apenas uma situação negativa para o povo.
O senhor do ascendente da posse na 11 repete o padrão do mapa de Trump. Meu palpite é que ele vai ter uma postura política nos próximos meses, similar a que Dória tem feito em São Paulo.  Mostra também grandes problemas (aflito por marte) na formação de gabinete e ministérios.
Na casa 11 notamos também que natalmente estava o nodo norte, e agora está o nodo sul. O grande eclipse que vai passar pelos estados unidos provavelmente vai afetar essa casa, portanto o ministério de Trump deve estar em risco a partir de agosto.
A quadratura de marte e saturno na posse é grandemente minimizada porque o contato está separando. Mesmo assim, do ponto de terrorismo há uma certa preocupação (marte regendo a 12 em quadratura com um planeta na 8).
No mapa natal, o MC de Trump é regido por vênus, conjunta Saturno exilado. Na posse, o MC está oposto a essa vênus, Saturno regendo o MC. A presidência não vai ser a brincadeira que Trump está achando. Provavelmente mostra a queda de popularidade que ele já está enfrentando. A participação de público na posse foi irrisória comparada com a de Obama ou mesmo Bush.
O regente da casa 7 (guerras) está na amigável 11 não é consistente com mais guerras.
Posted in astrology, Eventos e política

Página de calculadoras

Criei uma página de Calculadoras. Você pode acessar acima, no menu.

A página de Calculadoras, no futuro, terá mais coisas, no momento apenas coloquei as grandes semanas do ano, ou Hebdomadas entre outros nomes.

É uma maneira de dividir o Retorno Solar em 7 partes iguais de 52 dias cada.

O primeiro regente é determinado pelo senhor do ascendente. Os outros regentes estão na ordem caldeica.

A calculadora não é nada fantástica, mas permite fazer o cálculo em alguns segundos.

Aqui o link direto para a calculadora das Grandes Semanas do Ano

Posted in astrology

Lua nova 29 de Dezembro

O ano novo começa com uma lua nova.

luanova29dezembro

Abaixo a carta do último ingresso solar, quando o sol entrou no signo de Capricórnio. A carta do ingresso em capricórnio é usada porque o ingresso em áries tinha um ascendente em signo cardinal. Portanto todos os 4 grandes ingressos são usados. Precisamos de uma outra carta para comparação.

 

capricorniobrasilia2016

 

O estado geral da nação – positivo, mas novamente concentrado em política. Positivo para Temer.

Dinheiro, como as pessoas vão sentir a economia – negativo, saturno na 1 dá restrição, dívidas e contas, Marte passa de trígono com fortuna para quadratura com fortuna. Aumento dos gastos.

A casa 3 das comunicações angular me passa a ideia que o pacote de Temer de dar 100 bilhões para as Teles piorarem seu serviço vai ser aprovado.

A casa 4 na 11 dá ideia de aumento de oposição no congresso; de algum recurso natural sendo vendido.

Morte de artistas; artistas fazendo manifestações antigoverno.

Greve em setor de tranporte; volta de alguma doença de verão como Zika ou Dengue.

Tensão em acordos multilaterais, ameaçando rompimentos.

Aumento de juros ou impostos. Morte em presídios ou asilos. Morte de criminosos. Bancos têm lucro recorde.

Educação superior passa por um arroxo orçamentário.

Temer terá poder suficiente para criar reforma orçamentária ou ligada à juros, bancos.

Parece que há um corte no orçamento e demissão no serviço público.

 

 

É isso para as primeiras duas semanas do ano, depois vamos ver o que dá

Posted in astrology, Eventos e política

Marte em peixes

Marte vai entrar em peixes de 19 de dezembro 2016 até 28 de janeiro. 28 de dezembro marte estará conjunto ao nodo sul. Durante o período, o dispositor de marte, júpiter, continua em libra, exílio de marte.

Em astrologia mundana

Marte causa problemas e acidentes em países e cidades regidas por marte. Algumas regiões seriam Portugal, Normandia, Norte da áfrica, sul da ásia, Egito e etiópia.

Vendo os locais em que marte estava angular no ingresso: temos o leste dos Estados Unidos, passando por Cuba, Equador e Colômbia. Outra passa pela Líbia, Grécia, Bulgária e Congo. Outra linha passa pela Rússia e China, atravessando vários países do sudeste asiático como Tailândia, Singapura, Laos, Vietnã.

Em astrologia eletiva

Tente evitar grandes projetos, principalmente se de alguma forma relacionados com marte (fogo, eletricidade, reforma, coisas que tenham que ser destruídas, cortadas ou retiradas, engenharia, militar ou policial, irmãos, carros), durante o período que de 28 de dezembro que marte estará perto do nodo sul, influência muito negativa. Um pouco antes do dia 19 de janeiro também há a influência negativa de marte quadratura com saturno (também é bom evitar dentista).

Em astrologia horária

Marte está pelo menos em triplicidade. Para ascendentes em áries, a coisa é mais complicada, porque marte está na 12.

Influências por trânsito no mapa natal

Marte tem a influência geral de competitividade, atrito, cortes, investigação, separação, energia, fogo, tempestade.

Para quem tem:

saturno ou marte em áries – pode sofrer com inimigos

mercúrio em touro – pode ter problemas com amizades e círculos sociais

sol em gêmeos – competitividade na carreira

vênus em câncer – sentimento de decepção ou falta de fé

Saturno em leão -cuidado com dívidas e acidentes

Marte em virgem – problemas de casal e separações, estar fora do lar

marte em libra – procedimentos médicos

júpiter em escorpião – conflitos com filhos. Oportunidade para esportes.

sol e lua em sagitário – evitar conflitos com família

saturno em sagitário – reformas na casa

marte em capricórnio – dificuldade com irmãos

mercúrio em capricórnio – dificuldade com viagens

júpiter em aquário – despesas exageradas durante o período

vênus em aquário – interesse por culinária exótica

lua em peixes – sentimentos de raiva

sol em peixes – febres ou infecções

 

 

 

 

Posted in astrology

Aprenda mais astrologia

Veja o que perdeu

%d bloggers like this: