Junho 2017

O Mês de Junho começa com marte se separando definitivamente da oposição com saturno, indo no dia 4 para câncer, sua queda. Não é uma posição favorável para o maléfico. Logo depois vai formar a quadratura com júpiter.

Vênus vai pra touro logo no dia seguinte. Touro é seu domicílio então é uma relação mais favorável. Também põe ao final o ciclo de retrogradação de vênus, que fez com que ela ficasse um tempo anormalmente grande em áries, praticamente desde fevereiro.

Júpiter também acaba seu ciclo de retrogradação em Libra no dia 3 de Junho, quando o sol realiza seu trígono com júpiter. O grande benéfico entrou no grau 13 de libra em 17 de Maio, e estacionou nesse grau até 2 de julho, realmente uma grande espera. Quem tem planetas no grau 13 devem sentir algum efeito, já que o trânsito é tão lento.

O movimento NÂO é bom para Moro. Desde que Júpiter saiu de virgem para Libra eu notei que ele estava muito quietinho, e a dúvida era se durante a retrogradação ele ia voltar. Como isso funcionou como relógio, a interpretação mais lógica é que o movimento direto vai resolver e concluir a tendência que foi primeiro tentada na primeira parte do movimento.

6 de Junho mercúrio entra em gêmeos onde fica até 5 de julho. 8 de Junho há um sextil entre vênus e marte. Dia 9 temos a lua cheia no signo de sagitário. No dia 12 forma um trígono com Júpiter bem favorável. Dia 14 a oposição com Saturno é maléfica. É um marco geral para mudanças em clima econômico e político do ano. Do ponto de vista econômico, mudanças de clima de austeridade ou pessimismo, o que marca fundos e topos no mercado financeiro. Do ponto de vista político, alianças que se mudam já que saturno passa do hemisfério oriental para o ocidental. 18 de junho mercúrio também segue com sua oposição a saturno.

No final do mês concluimos com marte, sol e mercúrio em câncer o aspecto negativo de marte quadratura com Júpiter que conclui no dia 24/6/2017.

É um aspecto complicado, então vamos dividir em pedaços. Marte em astrologia mundana é o significador de violência, que em queda fica “passivo-agressivo”, preferindo atos de agressão domésticos, covardes, contra vítimas mais fracas, indefesas ou em situações que o culpado não corra riscos.

Esse maléfico joga sua quadratura a Júpiter, um aspecto mostrando a luta entre os dois planetas. Júpiter em libra é a justiça/espiritualidade/ciência que tenta futilmente contentar aos dois lados, ter o maior número de pratos no ar, abraçar o mundo com as pernas, conciliar lados inimigos.

O que complica a situação é que júpiter é obrigado a receber marte que está em sua exaltação (de Júpiter). Isso significa que Júpiter é obrigado a receber a petição de marte de caos, passivo-agressividade e obras de violência ocultas. Marte – júpiter é uma assinatura de militarismo e expansão, a conjunção marte-júpiter marcou a entrada em outubro de 2015 da Rússia no conflito da Síria, tirando o controle da situação de Obama e criando sua própria “aliança” com egito, turquia e outros países. Minha hipótese é que essa aliança vai bater chifres com Trump.

 

 

 

Acima a lua nova para o período a partir de 25 de Maio que vai até o final do mês de Junho, feita para Brasília. Essa carta ativa a oitava casa do ingresso solar em áries, uma indicação negativa, que traz finais, mortes, acidentes e conflitos, queda de comércio ou problemas com instituições financeiras.

Saturno na 2 e júpiter na 12 mostram outro mês de queda e dificuldade financeira.

Júpiter na 12 é difícil para o judiciário ou pode ser ataque às instituições de ensino superior.

Marte dando suas voltas pela 8 prometem acidentes ou morte de uma mulher importante, ou traz a tona o tema de maltrato às mulheres.

Saturno em oposição a marte traz uma esperança de nos livrarmos de Voldemort.

 

 

Posted in astrology, Eventos e política

No último post eu comentei sobre a entrada dos nodos lunares no eixo leão-aquário. Aqui vai alguns efeitos de trânsito sobre mapas natais. Os nodos ficam nesses signos por uns 18 meses, em seu movimento eternamente retrógrado.

Lembrando que efeitos de trânsitos são fáceis de escrever, porque mesmo uma pessoa com baixo conhecimento pode olhar em seu mapa, mas também são muito genéricos para previsões de verdade, são mais fortunas ou sortilégios, como preferir.

 

Para quem tem:

Asc em áries – novidades em amor e sexo, oscilações no relacionamento, talvez infelidade, novas experiências, final de amizades, isolamento.

asc em touro – mudança de casa ou reforma, mudanças na vida dos pais ou familiar. A vida profissional pode ter dificuldades.

asc em gêmeos – muita competição e movimento. Devoção religiosa.

asc  em câncer – novas fontes de dinheiro. Possíveis dívidas e mortes de pessoas conhecidas.

asc em leão – eletricidade na vida, mudanças, entusiasmo, mas desânimo na vida amorosa.

sol em leão – oportunidades de visibilidade e trabalho

lua em leão – confusão, mente elétrica

venus em leão – sexo, casos, possível infidelidade

marte em leão – cuidado com coisas elétricas, fogo, acidentes, transportes, esportes, etc

asc em virgem – cuidado com fofocas e inimizades – a saúde pode ser danificada

asc em libra – novas amizades, interesse em aparecer, ascensão social. Ruim para filhos.

asc em escorpião – intenso para trabalho, mas deve tomar cuidado com negócios e parcerias, já que o nodo norte representa possibilidades de ser roubado por sócios.

asc em sagitário – a espiritualidade sofre, mas bom pra viagens ou aprender algo novo.

asc em capricórnio – cuidado com acidentes, evitar cirurgias, cuidado com dívidas, hora de fazer seu orçamento e não fazer compras impulsivas.

asc em aquário – depressão, nostalgia, fixação no passado, novos relacionamentos, novidades no amor

sol em aquário – ficar escondido um pouco ou achar o trabalho um tédio

lua em aquário – depressão ou introversão

vênus em aquário – desinteresse na vida amorosa. Fazer trabalho de caridade

saturno em aquário – problemas gerais. Excesso de seriedade. Ir para outro país ou mudar de cidade.

asc em peixes – um novo cachorro ou gato, mudança de empregados ou domésticos, possível estresse ou muitas gripes.

 

 

Posted in astrology, Mapa natal

Os nodos da lua mudam de signo

Os nodos lunares mudaram de signo nesse 27-28 de abril 2017. Eles mudaram do eixo virgem-peixes para leão-aquário.

Como os nodos lunares são as duas metades do dragão dos céus que causa os eclipses, os eclipses agora vão mudar (em geral) pro eixo leão-aquário por aproximadamente dois anos, e depois irão para o eixo câncer-capricórnio. Nós usamos os nodos tradicionais que são os nodos Médios, e eles sempre se movimentam de forma retrógrada, compatível com sua essência de sombra e contrária à natureza.

No Brasil a mudança coincidiu com os protestos contra a Reforma trabalhista que Temer pretende. Vamos ver os resultados. Em outras partes do mundo não vejo correlações claras… Trump está brincando com a Coréia do Norte. Os efeitos sobre a eleição francesa e turca parecem um pouco fora de sincronia.

Algumas vezes os nodos dão efeitos violentos não exatamente marcados com os eventos, talvez por serem de longo prazo não servem muito para marcar o dia, talvez o mês, precisando de algo para ativá-los. Alguns exemplos abaixo.

Em 24 outubro 2001 o nodo norte passou de câncer para gêmeos. Seria um marcador atrasado para os atentados, mas talvez estivesse indicando o processo de militarização pré-invasão do Iraque.

Em 30 de Novembro 2004, o nodo norte passou de touro para áries. Em 26 de dezembro de 2004 marte passou para 0 sagitário, ativando o eclipse de 23 novembro 2003.

Os nodos mudaram de signo em janeiro 2008, meio da metade do caminho da crise imobiliária americana que começou em 2007 mas só teve seu auge quando júpiter e saturno fizeram trígono.

Ou seja, eles não prometem coisas muito boas para os próximos meses, mas é necessário ver que tipo de coisas eles podem ativar, e há um monte delas, exigindo trabalho e algumas horas de estudo para os interessados.

Posted in astrology Tagged with: ,

Abertura curso iniciantes 10 Abril 2017

Em primeiro lugar, desculpe o atraso. O curso estava programado para Março. Até agora eu não tinha certeza de como ia ficar, porque meu computador quebrou e vou pro Brasil.

Quem não tiver muito dinheiro por causa de minha desorganização não se preocupe. Entre em contato e agende comigo qualquer forma de parcelamento que seja conveniente por depósito bancário.

Este curso permite os primeiros passos para quem quer aprender astrologia tradicional direito.

Curso de Introdução a Astrologia Tradicional.

Temas a discutir

  • fundamentos da astrologia tradicional
  • princípios de astrologia eletiva – elegendo seu cotidiano pela lua e sua carta natal, mansões lunares e trânsitos
  • princípios de astrologia horária – aprendendo cartas básicas de estado, principalmente amorosas e cartas de demissão, clima e objetos perdidos.
  • princípios de astrologia natal – aprender a calcular o básico de toda análise natal – senhor das maneiras (personalidade), temperamento, estado da mente, motivação da carta
  • magia astrológica – o que é, limitações, talismãs

Formato

  • Curso semanal com áudio ou vídeo e pdf.
  • uma lição de casa por semana para enviar para mim
  • Preço – apenas R$ 120
  • Duração 12 semanas
  • Início: 10/4/2016

Pagamento pelo paypal ou cartão de crédito

 




 

 

depósito bancário

Posted in astrology Tagged with: , ,

Astrologia do mês de Abril 2017

A lua nova acima basicamente dá um panorama do mês de Abril para o Brasil. A análise é comparativa com o mapa do ingresso solar em Áries, que está no mapa abaixo.

A  lua nova está na casa 4 da terra, fazendas, subterrâneo e oposição ao rei. Está nos termos de vênus e conjunta com ela. Vênus ativa no mapa de ingresso temas de dinheiro e relacionamento com outros países e acordos internacionais.

O ascendente na 10 do ingresso ativa o tema de poder, poderosos e presidente. No mapa de ingresso, o regente Saturno estava na 9, conjunto lua.  A imagem é de Temer no exterior ou envolvido com temas de judiciário. Essa é uma posição fraca para o presidente. A lua em conjunto rege a casa 4 da oposição.

Já no mapa da lunação vemos júpiter na casa 10. Isso dá poder a Temer e sugere visita ou apoio de líderes estrangeiros e do judiciário.

 

Saúde 

Na carta de ingresso o senhor da 6 está no ASC, mostra possibilidade de doenças na população. Como está em um signo quente, a possibilidade é doenças infecciosas que afetam o cérebro. Ouvi dizer que febre amarela está tendo surto, é uma possibilidade mas não me restringiria só a isso.

O senhor do ascendente da lunação em trígono com mercúrio mostra a tendência de preocupações com a saúde pública durante esse mês.

 

Dinheiro

Relacionado também ao PIB, estado geral de consumo, bolsa de valores e bancos. Nós temos no ingresso marte prejudicando as finanças, causando dívidas combinadas com inflação, o regente da 2 também em mal estado na 12 em áries.

Não há grandes indicações para a economia. O senhor da 2 cadente mostra lentidão e dificuldades que continuam, mas sem maiores novidades no cenário. Mercúrio em trígono com saturno pode mostrar aumento de juros e aumento bolsa valores.

Transportes

o nodo sul na casa 3 me dá a impressão de greves e acidentes em rodovias e problemas em transportes públicos.

A terra do país e a oposição.

Com a lua nova na casa 4 a ideia é que haja novidades na movimentação da oposição se mobilizando contra o poder estabelecido. Com 4 planetas nessa casa há bastante movimento durante o mês.

Vênus no ângulo do IC promete um mês com bastante chuvas em boa parte do país.

Não vejo muitas indicações de grandes desastres como desabamentos. O signo do IC em fogo pode significar incêndios, mas é o único que me ocorre.

A lua na casa 4 na queda de saturno sugere queda de popularidade de Temer.

Reforma da previdência

Me perguntaram sobre o tema e não é algo que eu ache simples de ver na carta. Na dúvida eu estou vendo a casa 1 (interesses gerais do povo) versus a 10 (interesses gerais dos que estão no poder). Seria possível ver também com relação a casa 6 (que representa as classes baixas do país) mas não tenho certeza de como ver.

Se pegarmos os regentes da 1 e 10 do ingresso e vermos na lunação, marte está (apesar de exilado) ligeramente melhor do que saturno (na 12). Mas como dito, júpiter apoia ao governo, e no momento que eu escrevo Temer aprovou a terceirização irrestrita sem problemas, mas ainda não a previdência. Ou seja, na prática não sei. O máximo que consigo ver seria a aprovação parcial, mas como não tenho certeza nem dos significadores não aconselharia ninguém a apostar nisso.

 

 

 

Movimentos durante o mês de Abril

Vênus – vênus vai foi para peixes e vai fazer quadratura com saturno em 8 abril. Depois vai parar (estação – 15/4) e voltar ao movimento direto, saindo de peixes e indo novamente para áries em 28/04. No entanto, como vênus está tão lenta, na prática ela estará em quadratura com SAturno o mês inteiro! Realmente esse não é um bom mês para noivas!

O famoso mercúrio retrógrado começa dia 9 e novamente leremos a enxurrada de bobagens e matérias pra fisgar trouxa como “como se defender de mercúrio retrógrado”, etc. O único conselho real que tenho e´que na próxima semana evite fazer coisas com eletrônica sem tomar um cuidado extra, evitar começar um processo legal, guarde os recibos de coisas feitas durante esses dias. Nada de formatar o computador sem ter backup.

Marte sai de touro e vai para gêmeos 21/4- marte perde seu lado mais agressividade teimosa e explosiva de quando está exilado em terra. A simbologia em gêmeos é melhor, mas com mais palavras tolas, excesso de mudança e ventos, dispersão da energia.

Sol vai para touro dia 19, com uma lua cheia dia 11 e a próxima lua nova em 26/4.

 

Posted in astrology

Astrologia chinesa para Abril 2017

Como eu já disse, não sou um especialista em astrologia chinesa, então considere isso um teste. Dependendo do feedback posso continuar se vocês acharem que funcionou bem e está sendo útil.

A energia para os dias é igual para todos os signos, são baseadas nos meses e dias chineses.

estrela da felicidade celeste – esses dias são bons para amor, família e relacionamentos em geral.

7, 19 de abril

 

quebra do mês – evitar coisas importantes nesse dia, dias em que o mar não está pra peixe, espere contratempos

5, 17, 29 de abril

 

 

Estrela da prosperidade – bom em geral para dinheiro, atrair clientes

13 e 25 de abril

 

 

Dinheiro no banco – abrir uma conta, iniciar um investimento, poupança, transferência

12 e 24 de abril

 

 

Sem riqueza – evitar qualquer coisa com dinheiro e contratos

5 de abril

 

 

Doença – evitar ir ao hospital, fazer procedimentos médicos,  visitar doentes, tomar um remédio novo

10 e 22 de abril

 

 

 

Ladrão – não é necessariamente ser assaltado; pode ser perder o guarda-chuva, receber o troco errado, falar muito na frente de um colega fofoqueiro ou que quer roubar suas idéias ou crédito. (note que é o mesmo dia que Dinheiro no Banco – uma coisa não necessariamente anula a outra)

12 e 24 de abril

 

 

Estrela nobre – influência pacificadora nos conflitos, as pessoas são mais prestativas, mais fácil de achar quem te ajude

5, 15 e 25 de abril

5 abrilcontratempos
dia sem riqueza
7 abril família relacionamentos
10 abrildoença
12 abrilladrão
dinheiro no banco
13 abrilprosperidade
15 abrilajuda dos outros
17 abrilcontratempos
19 abrilfamilia relacionamentos
22 abrildoença
24 abrilladrão
dinheiro nobanco
25 abrilprosperidade
ajuda dos outros
29 abrilcontratempos
Posted in astrology Tagged with: ,

Astrologia de Março 2017

 


Dia 26, além de ser um eclipse solar, também é a carta da lunação que usamos para o mês adiante. Como notamos, o eclipse na casa 10 provavelmente vai trazer novidades pra Brasília, e acabar as férias de Temer, mas isso só vai se desenrolar nos próximos meses.

Alexandre de Moraes foi indicado para o STF no dia que Júpiter entrou em retrogradação. Como esperado, sua entrada oficial vai se dar bem com marte oposição a Júpiter. Sempre achei interessante como a astrologia não entra em “falsa política”, mostrando as coisas como são.

A carta em ASC em 29 Touro. Isso cai bem na casa 5 do ingresso solar em capricórnio. A conotação mais óbvia é Carnaval – o foco do mês fica em celebração, festa e eventos. Também indicaria o peso de eventos musicais e esportivos, mas estou com preguiça de conferir.

Também vale notar que 29 de touro também é o ponto das estrelas Pleiades e nota viuvez, tristeza e cegueira, o que mostra pelo menos um evento de luto.

 

No mapa de ingresso tínhamos vênus na 1, Vênus regendo a 1 agora mostra um clima de festa. Nas duas cartas temos os regentes na casa 11 – mudanças em ministério e política (que já é caso comum no Brasil).

No mapa de ingresso tínhamos marte na 2 com o nodo sul, no eclipse temos a lua (regente da 2) eclipsada pelo nodo sul, mostrando dificuldades econômicas, principalmente de inflação.

Mercúrio em queda e perto do nodo sul repete outro tema de fraqueza da casa 4. Isso mostra fraqueza da oposição e que Temer continua com o rolo compressor. Também mostra eventos negativos no território, como estamos em época de chuvas, e a carta é de eclipse, a hipótese é de alagamentos e desabamentos.

Saturno na casa 8 mostra uma relação com indústria financeira – mais provável seria queda de câmbio e aumento de juros para o mês.

 

Posted in astrology

Vênus e marte em áries 2017

Os dois planetinhas vão estar em áries bastante tempo nesse começo de ano.

Marte entrou em áries em 27 de janeiro e vai ficar lá até 8 de março, mais uns 20 dias. Marte em áries está em dignidade, mas para astrologia mundana isso não ajuda muito. Marte como a violência se mostra em atentados diretos, motivados por “honra” ou desejo de conquista.

Já vênus está em áries de 3 de fevereiro a 2 de Abril. Esse longo tempo é porque ela vai ficar retrógrada no meio do signo. Depois volta para peixes e retoma áries de 29 abril a 5 Junho. Mais de 3 vezes o tempo que vênus normalmente passa em um signo. Uma das suspeitas sobre o significado disso é que Trump vá tentar atacar o casamento gay nos EUA. Ele já começou a atacar o direito ao aborto, então é lógico que o casamento gay seja seu próximo alvo, que foi legalizado pela suprema corte americana durante uma vênus retrógrada em áries.

Em horárias – cuidado ao receber horárias de amor com o tema vênus/marte porque vênus ainda está perseguindo a marte, mas ficará retrógrada, mostrando uma situação onde alguém muda de idéia e dá pra trás. Sempre consulte se o aspecto vai se concretizar.

Em eletiva – cuidado com o dia 2-3 março em que vênus  muda de direção. Tente não marcar eventos Venusianos nesse período como por exemplo casamentos, festas, coisas ligadas à harmonia, relações públicas, arquitetura, comidas, luxos, etc. Vênus ficará parada em 13 de áries e a segunda estação em 26 de peixes. Se você tem planetas natais fazendo aspecto com essas posições, considere o trânsito equivalente a um trânsito de um planeta mais lento como júpiter.

Influências Natais – essas influências obviamente são extremamente gerais e são indicadas mais para curiosidade. Se você tem o seu ascendente é muito melhor calcular com uma técnica mais precisa, como retornos, etc.

Para quem tem:

lua em áries – montanha russa nas emoções e sentimentos.

saturno em touro – cuidado com falsas amizades, traições amorosas

vênus ou mercúrio em gêmeos – momento de fazer amizades

Júpiter em gêmeos – momento para tentar ganhar dinheiro ou posição social

Sol em câncer – maior competição e motivação no ambiente trabalho.

sol em leão -repensar valores morais

vênus em leão – altos e baixos na fé que tem na vida e natureza

marte em virgem – acidentes, evitar coisas tolas

júpiter ou mercúrio em virgem – momento de negociar ou ganhar dinheiro

vênus ou júpiter em libra – momento complicado, de procurar e fugir na vida amorosa

saturno em escorpião – cuidar da saúde, fragilizada

marte em escorpião – pode querer fazer uma cirurgia eletiva nesse período, principalmente estética

lua ou Júpiter em sagitário – evitar tentar filhos nesse período.

sol ou lua em capricórnio – bom momento para visitar os pais, de preferência depois que marte sair de áries

Saturno em capricórnio – redecorar a casa ou reformar alguma coisa

marte em aquário – altos e baixos com irmãos ou colegas de trabalho.

vênus em peixes – momento de aproveitar culinária, novos sabores.

Júpiter em peixes – cuidado com compras por impulso, principalmente enquanto marte estiver em áries.

 

 

Posted in astrology

Eclipse 26 fevereiro 2017

Época de eclipses de novo. Primeiro eclipse lunar no mês de fevereiro, depois o eclipse no final, dia 26 de fevereiro. Os eclipses seguem o movimento dos nodos lunares, e esse é o último eclipse na dupla virgem peixes que tem infernizado aos signos duplos por 2 anos e meio. Agora eles vão para o par leão-aquário.

No mapa abaixo, vemos o caminho do eclipse. O eclipse de agosto vai passar em cheio pelos Estados Unidos, afetando ao mesmo tempo o mapa de Trump. Já o de fevereiro afeta a América do Sul até a África.

 

Dos países da América do Sul (por sinal, Brasil geralmente é dado a Virgem – a origem dessa atribuição é incerta), notamos no mapa do eclipse que ele acontece bem no MC para Brasília! Apesar da zona de visibilidade afetar mais o sul da argentina, a angularidade do eclipse cria uma ativação para um país, principalmente quando já está em crise política. Na África ele passa por Angola.

De acordo com o método de eclipses pelos decanos, um eclipse no primeiro decano de peixes cria secas e problemas no mar.

O eclipse em 8 de peixes é exatamente oposto ao grau do sol da posse de Temer (logo após um eclipse). No mapa do eclipse, o regente do MC está oposto a marte (regente do MC na posse de Temer). Isso mostra que a crise política vai agravar e Temer vai ter que se segurar firme, pois a tendência é que seja afetado em cheio (não temos um mapa natal dele pra confirmar).

 

 

Posted in astrology

Feng Shui 2017

Lembrando que não sou um especialista de Feng shui… eu só coloco essas notas porque o Brasil, como sempre, está cheio de “especialistas” que não sabem o que é feng shui então misturam partes iguais de new age, arquitetura e umbanda. Então prefiro colocar o pouco que eu sei para quem tem interesse do que deixar que as pessoas procurem de quem acha que sabe muito.

 

Não existe “galo de fogo”. Os 12 animais não são realmente animais. Da mesma forma que na astrologia ocidental, eles representam manifestações dos elementos. No caso, o galo representa o metal yin. Essa energia é a sazonal ou chamada de “raízes”. A energia celeste ou “galhos” é de fogo. Portanto não existe um galo de fogo. Existe uma energia celeste de fogo yin, e terrestre de metal yin.

Já vi umas interpretações muito simplistas na internet do tipo “fogo destrói metal”. Isso também não é verdade. Fogo yin (chama) com metal yin (pedra preciosa, jóias, dinheiro) significa forja, refinamento. Como o senhor do dia que mudou o ano é água, fogo representa dinheiro, que está em falta na carta. Com fogo fraco, metal é um dos elementos mais fortes do ano, e controla fogo. No geral sorte para bancos e (acho) que indústria militar.

Além disso, o Grande Duque está para o Leste. Para os chineses é de má sorte sentar virado para o leste durante o ano, se sua mesa vira para essa direção deveria mudar de posição.

Ao oeste esse ano ficam as 3 killings. Não se deve fazer obra nessa parte da casa durante o ano. Caso a obra seja na casa inteira, deve-se evitar começar a obra por essa parte.

 

Coisas básicas de Feng shui

Divida sua casa em 8 partes, grosseiramente, não se preocupe com detalhes. Coisas como varandas geralmente não são contadas.

O método das estrelas voadoras é particular para cada casa. Aqui só serão as influências gerais, que interagem com a configuração específica de cada imóvel.

A carta está acima (para quem conhece um pouco, está invertida para facilitar para os leigos – com o norte acima). Imagine essa carta colocada sobre a planta de sua casa. novamente, não se preocupe com detalhes… a carta meio que se conforma com as paredes, você não vai ter o banheiro dividido em duas seções por exemplo.

Antes de ver os efeitos, antes de paranóia deve-se saber que 70% da casa NÃO é importante. Só importa a porta de entrada, a cozinha e os quartos de dormir. Sala de estar, banheiros, corredores, área de serviço, tudo é indiferente. A área de estudo ou trabalho só é importante caso a pessoa trabalhe em casa.

Noroeste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Noroeste

A parte noroeste está sob influência da estrela 2 que é ligada à doença. Se a cozinha está aqui, recomenda-se cozinhar menos ou ver a posição do fogão. Caso o quarto de dormir esteja aqui (se houver a tendência no mapa da casa) há tendência a doenças.

Norte

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Norte

A parte Norte está sob influência da estrela 6 que dá sucesso profissional e boa sorte no geral. Ruim pra amor, pode dar problemas de pulmão, cabeça, intestino. Problemas com o pai.

Nordeste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Nordeste

A parte Nordeste está sob influência da estrela 4 que é ligada a estudos, arte, viagem e amor. Solteiros que tenham o quarto nessa área terão sorte no amor, casados podem ter boa harmonia mas também podem ter pulação de cerca. Bom lugar para estudar durante o ano, a porta de entrada aqui traz sorte para trabalhadores independentes, artistas, estudantes.

Leste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Leste

É a melhor influência, pois a estrela 8 traz boa sorte e dinheiro. A porta de entrada aqui traz sucesso na vida profissional. A cozinha aqui traz fartura, os quartos aqui trazem saúde ou harmonia familiar.

Sudeste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Sudeste

A estrela 9 mais neutra, com pontos positivos e negativos. Ela tem simbologia de fogo e pode causar incêndios, principalmente se a cozinha estiver aqui. Ela geralmente ativa e ressalta as estrelas que estavam na carta original do imóvel.

 

Sul

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Sul

A parte Sul está sob influência da estrela 5 que é ligada à problemas em geral. Recomenda-se usar uma “cura” feita de uma recipiente feito de vidro, com água e muito sal, e 5 moedas no fundo. Se acredita que o sal vai cristalizando (metal) e tirando a energia ruim do 5.

Sudoeste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Sudoeste

A estrela 7 é mais neutra, com pontos positivos e negativos. Positivos pode ser maior sucesso profissional. Negativo pode ser uma tendência a processos ou roubos. O resultado depende muito de como está a carta original do imóvel.

Oeste

Se você tem porta de entrada, a cozinha ou os quartos de dormir no Oeste

A parte Oeste está sob influência da estrela 3 que é ligada à discussões e disputas. A porta de entrada aqui traz problemas na vida profissional, competitividade no trabalho. O quarto de dormir aqui traz problemas no casal ou com filhos

Posted in astrology Tagged with: , , ,

Aprenda mais astrologia

Veja o que perdeu

%d bloggers like this: