[OFF TOPIC] Enquanto isso, no Blog…

Mudanças visuais

A mudança foi pequena, mas estou colocando um “leia mais” em cada artigo, depois que ele fica segundo ou terceiro na fila. O objetivo é que não polua demasiadamente, e que se possa ler imediatamente o primeiro artigo, sem dar quinze clickes, mas que os outros artigos mais velhos só abram se chamar o interesse da pessoa. Se a mudança atrapalhar por algum motivo, me avisem, ok ?

Novos links

Estou feliz porque a Deborah Houlding do excelente skyscript (que dá de dez a zero em qualquer alternativa nacional) colocou um link para o blog. Mas, em matéria de novos links, quem me traz mais tráfego é o blog da Nalu, danke Fraulein !

Novo Blog

O Ricardo Fliege está começando o novo blog dele, então confiram e dêem sugestões. Estamos analisando o mapa do Bush e quando tivermos alguma conclusão falamos. Eu pessoalmente creio em uma morte em família. Na verdade o blog do Ricardo ainda não devia estar aberto à visitação… a culpa foi minha, que recebi um ping (um aviso eletrônico que ele fez um comentário sobre o blog) e já fui incluindo ele, sorry.

Episthemologie o blog que mais cresce ?

Devido a que nos últimos dias tivemos um pico de visitas num dia, um pico de falta de visitas no outro, e novamente um pico de visitas, ganhamos a duvidosa honra de aparecer no site do wordpress em segundo lugar na categoria dos que mais episthemologie-em-segundo.jpg

É por essas que eu penso em trocar o nome do Blog pelo sugerido pela Lilian “destilaria astrológica” acho que tornaria as coisas mais claras 🙂

E vou imitar a rede TV: “o segundo blog que mais cresce no wordpress na semana de 12 a 17 de Fevereiro”, ouch !

Novos Lançamentos

Não tenho ainda nada definido, mas provavelmente vou escrever hoje, para que durante a semana os leitores possam ter uma constância maior. Quem tiver alguma sugestão de texto, por favor coloque aqui. Também estou brincando com Flash, para fazer um tutorial, mas ainda não sei que tipo de tutorial seria necessário. Sugestões ?

Yuzuru

Posted in astrology
13 comments on “[OFF TOPIC] Enquanto isso, no Blog…
  1. Gi says:

    Oi, nesse calor não tenho condições de raciocinar e nunca tive ar-condicionado. 😉 E não gosto de ventilador. Bem, a única coisa que posso dizer é: se a sua intenção é ser mais “popular”, melhor deixar o “Episthemologie” no “headlines”. No mais, boa sorte! Bjs

  2. yuzuru says:

    Está fazendo muito calor no Brasil ?
    Episthemologie é mais popular ? vivendo e aprendendo 🙂

  3. Zaratrusta says:

    Gostei da sugestão: colocar palavra astrologia ou astrológica é mais sugestivo (e mais simples)…

    Apesar de “submarino”, “carrefour”, “ponto frio”, “casas bahia”, “pernambucanas”, “contraditorium”, “meio-bit”, “Terra” serem nomes que não dizem a que vieram, “episthemologie” é bem menos simples e comum!

  4. Nalu says:

    Aqui em Bh tá muuuito quente mesmo!!! Eu gosto do título destilaria astrológica e concordo com a idéia de algo sugerindo astrologia no título.

  5. Ricardo says:

    Sou superticioso eu acho que se mudar o nome vai mudar a energia do site, time que tá ganhando não se muda.
    Se bem que eu sou suspeito, eu sou o tipo que muda o máximo para continuar tudo a mesma coisa.

  6. Ricardo says:

    Esqueci de comentar resolvi ver se achava meu nome no Google e achei na primeira página, adivinha onde? Nos comentário deste blog.
    Não tá fazendo tanto calor, o povo tá animado com o samba.

  7. yuzuru says:

    eu tb tenho medo disso…

  8. Gi says:

    Cê tá brincando comigo, né? Um calor horrível…

    Você não entendeu o que eu quis dizer.. ou pra variar eu me me expressei mal. 😉 é o calor, tá vendo? hihi Claro que “episthemologie” não é popular. O “headlines” que eu quis dizer foi o “subtítulo”. Desculpe aí a “cafusão”.. Quis dizer o seguinte: deixaria o “Episthemologie” embaixo do título principal, porque não dá pra você abdicar disso já que o blog se iniciou nesses propósitos e “amparado” por esta palavra. Além do mais, ela é muito bonitinha e engloba vários assuntos porque se trata de “saber puro e vivo”. Se você limitar só a um “título astrológico”, vai estragar o “je ne sais quoi” do seu blog. É a minha opinião.

    Bjs

  9. Zaratustra says:

    Mas se for mudar, lembre-se, a hora é agora!

    Daqui a pouco isso explode de visitas e vc vai relutar MUITO em mudar 🙂

  10. Ricardo says:

    Continuo achando o titulo e subtitulo melhor do jeito q tá, e antes de explodir me avise para eu sair de perto.
    Calor para mim são 40 graus, abaixo dos 30 é normal.

  11. Gi says:

    Como é que é? Calor é só acima dos 40? Ricardo, você vem do planeta Sol? 😉 Ou então daquele filme “trash” enlatado que vi outro dia na tv. O Sol liberava uma “carga”, um núcleo e atingia Los Angeles…

    Merci, mais je déteste cette chaleur. Seria bom numa ilha deserta, Praia do Forte na Bahia. De resto, eu passo. E se eu morasse sozinha, ficava nua pela casa, francamente, sem problemas. Mas não é o caso. Hoje até está mais fersquinho porque o vento graças a Deus “faz parte” dos lugares altos… Agora me desculpe, calor pra escrever, ler, andar na rua, pegar ônibus ou trabalhar é um saco. Bjs procê e pro seu calor. 😉

  12. fligue says:

    Sou caliente. 🙂

  13. yuzuru says:

    Obrigado a todos pelos comentários e sugestoes sobre o nome do blog

Leave a Reply

Aprenda mais astrologia

Veja o que perdeu

%d bloggers like this: