Introduçao à Astrologia Horária

A primeira versão do curso de astrologia para iniciantes já está quase completa. Eu pessoalmente estou bem satisfeito com o nível dos estudantes, sua participação e entusiasmo.

Aprendemos coisas interessantes sobre o básico de astrologia eletiva, horária, natal (temperamento) e magia astrológica.

Aqui, para todos os interessados que nao conseguiram se inscrever a tempo, um vídeo que eu fiz para o curso, introduzindo o que é a astrologia horária.

Tagged with: , ,

11 Comments on “Introduçao à Astrologia Horária

  1. Ahahah! Você tem uma voz tão diferente do que eu imaginava! Você é paulista? Tô ouvindo o vídeo. Adorando! Estou viciada em horária e frequento um sebo que tem uns livros sobre o assunto. Bjs

  2. Deixe eu te perguntar: qual casa se refere a um namorado, marido estrangeiro ou nascido no estrangeiro?

  3. Ahahaha! Não imaginava que fosse assim; “tudo” era casa 7. ;-))) Agora uma coisa complica e te perguntei no e-mail: e ex-mulher de parceiro?? ;-0 Enteados eu sei que é a 5 da 7: 11, onde está meu Saturnino por acaso..Que coisa é essa vida…

  4. E ter voz de japones, é ruim??
    Parece a voz de meu marido e olha que ele tem uma bela voz!
    Agora melhorou!! hahaha
    Abs
    Regina

  5. Qual a diferença da astrologia horária e a astrologia preditiva? A astrlogia horária responde somente uma pergunta por carta…e a astrologia preditiva, responde mais de uma??

    • Oi, Regina
      Astrologia horária é o nome da técnica
      Astrologia preditiva é o nome do meu outro blog, no qual faço previsoes
      sim, eu sei que é redundante, afinal toda boa astrologia deveria ser preditiva, mas como nao é, acaba ficando como adjetivo mesmo
      Y

  6. Que ba-ca-na! A maioria dos Astrólogos para quem eu faço perguntas parecem apavorados com a possibilidade de dar uma resposta direta e me mandam ler um livro. Seu tutorial foi simples, direto e agradabilíssimo. Ganhaste uma tiete!

  7. Adorei.

    Tua voz combina com você: tem um toque do teu ótimo humor e uma coisa de bruxinho-mestre. Não me ocorreu japonês, a primeira palavra que pensei foi mesmo professor. | Voz de professor. Nada mais apropriado.

    Nossa, nunca me passou pela cabeça a associação entre Astrologia e materialismo. Acho que faltei nessa aula da Astrologia Moderna (o que significa ter pulado essa parte nos meus Manuais). Um deles é da Anna Maria Costa Ribeiro (aqui, sobre o braço do sofá).

    E olha só, sem querer-sem querer meeeeeesmo abri na página 269: Signos na Cúspide da Casa 7.

    É o hermeticismo dizendo a que veio. | A Astrologia Tradicional é meu novo amante.

Leave a Reply