Em breve no seu blog preferido de astrologia…

Algumas novidades e planos que espero colocar em práticas muito em breve…

Entrevista de astrologia

Hoje teremos uma entrevista com o astrólogo Marcos Monteiro sobre astrologia horária, Frawley, decumbiturias, previsão do tempo e vamos ver o que mais conseguimos falar. Obrigado a todos que enviaram perguntas.

Depois de editado, vamos colocar no canal de youtube (o meu e o do marcos). Eu também estava pensando se vocês gostariam do formato podcast (som, sem vídeo, para ser baixado para celular ou mp3 player). Se esse for um formato desejado, por favor me avise nos comentários.

Novo site

Finalmente comprei um domínio e hospedagem, então o site vai mudar de casa (no futuro). Prepare para mudar as bookmarks.

Pergunte o que quiser

Novamente está aberta a sessão semestral do “Pergunte o que quiser”. De hoje até domingo, coloque a pergunta que quiser nos comentários, eu vou respondendo uma por vez.

Abraços

PS: Nao esqueça de escrever nos comentários sua pergunta e se alguém tem interesse pelo formato podcast ou não.

 

 

Posted in astrology
9 comments on “Em breve no seu blog preferido de astrologia…
  1. Aldis says:

    Oi, Yuzuru.
    Sobre a sessão “pergunte o que quiser” tem uma coisa que acho estranha: Está havendo uma supervalorização de Vênus que A TAL ERA DE AQUÁRIO NÃO EXPLICA. No ocidente, apesar de as pessoas estarem ficando mais velhas, a cultura pop é quase inteira voltada para o público adolescente, que é a idade de Vênus para a maioria dos autores. E no oriente vemos o grande crescimento do Islamismo, que também é Vênus. AQUÁRIO NÃO TEM RELAÇÃO COM VÊNUS. MAS PEIXES TEM, É EXALTAÇÃO DE VÊNUS. será que estamos num Dawr de Vênus?por favor, comente.

  2. Livio says:

    Na sessão “Perguntas”, gostaria de ouvir um pouco mais, dentro do tema da Astrologia Mundana, sobre a última GC dos signos do Fogo, pois quanto mais o tempo passa, com mais profundidade eu vejo o quanto foi válida, a informação do último grande ciclo religioso trazendo o Iluminismo, o Humanismo, o Secularismo e o Ateísmo, como as “grandes verdades” ao qual a humanidade “precisa” se submeter. Tem como trazer o Mapa das GC mais recentes (em signo de fogo, de terra, e agora, do Ar) ?

  3. Ian Gil says:

    Show de bola! O Marcos Vinicius Monteiro é um dos astrólogos mais competentes e gentr boa que já conheci. No aguardo pela entrevista.

  4. Diego da Cunha Diogo says:

    Olá Yuzuru! Sei que é uma pergunta básica, mas gostaria de saber a definição de “influência” e alguns exemplos.

    • yuzuru says:

      um pouco mais de detalhes, Diego? o que exatamente voce procura?

      • Diego da Cunha Diogo says:

        Gostaria de saber a resposta para quando me perguntam … tipo quando dizem que “os planetas influenciam, mas não determinam” o que quer dizer esse “influenciam”. E já que pediu mais detalhes, gostaria de saber no meu caso como funciona. Eu tenho Mercúrio em Aquário e a Lua em Leão, como se dá essa influência e a sua interpretação. Eu já fiz meu mapa astral no astro.com. Vc acha este site uma boa fonte, né? já li várias vezes meu mapa astral lá e acho bem apurado.

        Também gostaria de saber quando abrirão novas turmas de astrologia tradicinal básica.
        Eu tenho alguns mapas astrais cadastrados neste mesmo site astro.com

        Só que sempre não fui muito bom com calculos hehe…

  5. Ótimas novidades. Parabéns!

  6. Felipe Mattiussi Pereira says:

    Gostaria de saber se o signo mais importante do mapa é o ascendente que o signo solar por que ele determina a personalidade do individuo? Muito obrigado

    • yuzuru says:

      A ideia de que o signo solar determina a personalidade é invencao new age, Felipe, nao é astrologia de verdade.

      O ascendente representa a pessoa, entao uma das indicacoes que ele dá é sobre a personalidade e motivacao do sujeito.

      Voce pode aprender mais sobre isso vendo a parte de inciiantes.
      ab

Leave a Reply

Aprenda mais astrologia

Veja o que perdeu

%d bloggers like this: