Lua cheia de 8 Julho 2017

A notícia é boa ou ruim dependendo da pessoa: passamos pela metade do ano.

Abaixo a lua cheia que rege os próximos 15 dias…

Para ter uma visão melhor dos eventos para o país, nós comparamos a lua cheia com o ingresso solar em Câncer.

Estado geral da nação – representado por  marte, que está em queda e indo para combustão com o sol. Ruim.

Passivo agressividade nas redes sociais deve ser o mínimo. Acidentes em áreas de transporte. Polêmicas na imprensa ou sobre comunicação. Temas de agressividade, irmãos, policiais, militares ou falta de moral na mídia. A mídia tende mais ao contra o governo.

Reforma trabalhista ou previdenciária – ainda não sai nos próximos 15 dias com júpiter na casa 6.

Saúde pública – surto de doenças da garganta, faringites, imagino.

Dinheiro – notícias sobre consumo de produtos muito caros, de beleza ou luxo.  Possível aumento de bolsa de valores no período.

Crise política continua em seu caminho, presidente fraco, congresso fraco.

A lua na casa 9 lembra a polêmica com emissão de passaportes. Justiça parada. Eu acredito que saturno em sagitário e júpiter em libra representa Temer colocando na Promotoria sua amiga. Eu tenho dúvidas porque vênus que é representante geral das mulheres, vai se opôr a saturno, mas o trígono com júpiter deve fechar com ela mesmo.

Editado (10/7/2017) – em dúvida, acho que provavelmente estou errado sobre reforma trabalhista. A votação vai ser nessa terça no senado, e a Clélia Romano deu um bom argumento sobre a reforma no ingresso em Câncer. Como o ingresso é superior à uma lunação, então o provável é que saia mesmo, pelo menos em parte.

Leave a Reply