Eclipse 27 Julho

Ainda não acabamos a época de eclipses, o próximo é dia 11 de agosto. O primeiro eclipse solar foi parcial e quase invisível. O eclipse de 27 de Julho foi mais marcante, em duração e por estar visível ao lado de marte (que está em seu ponto mais brilhante, retrógrado).

Efeitos anteriores

Marte é significador natural de desastres, guerras, acidentes, incêndios. Podemos ter uma ideia de como o eclipse vai se manifestar (até 4 meses) também baseado em acontecimentos prévios uma semana ou até duas antes do eclipse. No Japão enchentes, na Grécia incêndios, e alguns outros desastres naturais pelo mundo parecem ser o significador desse eclipse.

Carta do eclipse

Abaixo vemos o eclipse para Brasília – a lua eclipsada está perto do ASC, o que dá efeitos mais ou menos no primeiro mês após o eclipse. Marte conjunto ao eclipse é a força mais aparente, e está no ASC para Brasília dando um mês de polêmicas, violência, agressão, efeitos de pessoas de mau caráter, agressivo e divisivo,  e eventos naturais, como excesso de calor, secura ou tempestades.

Editado – depois de eu ter escrito isso que soube que o programa do roda viva foi com Bolsonaro, conectando a campanha dele com esse eclipse lunar.

 

Mapa da Lunação

Além de ser uma carta de eclipse, a carta tem o trabalho duplo de servir como início da lunação, que dura por apenas 15 dias. Para ver o que temos pelas próximas duas semanas, temos que comparar o mapa do eclipse com o ingresso em Câncer (abaixo), nóte temos algumas ativações:

Júpiter na 10 pode representar professores, juízes e estudiosos que entram em destaque.

Note mercúrio na 8 – esse final de semana foi anunciado que a capes vai cancelar as bolsas de pesquisa, destruindo praticamente a pesquisa científica no país graças ao vice presidente vampiro.

Sol na 7 – casamento/divórcio de famoso; alta mudança na taxa de câmbio (ingr – reg 2 na 12)

Lua está no ASC, e regia o ASC do ingresso, representado o povo, com marte, povo irritado, agressivo, revolucionário, grosseiro, em confronto, aflito por acidentes, ladrões, ou outras manifestações parecidas.

Mercúrio na 8  – Morte de prisioneiros, problemas em hospitais, conflitos na mídia, e acidentes de trânsito.

 

 

Posted in astrology

Leave a Reply

Aprenda mais astrologia

Veja o que perdeu

%d bloggers like this: