Lua nova 3 Junho

Abaixo a lua nova para Brasília, que ativa as promessas do Ingresso solar em áries pelos próximos 15 dias. O Ascendente na casa 9 do ingresso mostra ainda o tema da educação em vigor. Os planetas mais angulares são mercúrio, marte e Júpiter. A lunação cai na casa 12, o que é ruim para a situação dos presídios.

Recentemente surgiu a modinha de “fazer desejos na Lua nova”, o que é outra forma de McAstrologia com O segredo. Você já viu alguma macumba feita na lua nova? Não, porque a lua está em plena força na fase cheia. A lua nova é boa pra fazer maldições, traições, facadas nas costas. Até a lua ressurgir no terceiro dia, não é uma boa opção – Nina Gryphon também comentou isso no seu podcast (lá pelo minuto 16).

A análise preliminar mostra o nodo norte na cúspide da 2, melhorando algum resultado econômico de curto prazo, como a bolsa de valores. Júpiter angular também pode ajudar.

Saturno na 8 dá estabilização parcial (aflito pelo nodo sul) de coisas como taxas de juro ou comércio exterior e dólar.

Mercúrio e marte na casa 1 do povo mostram protestos. No ambiente atual também podem ser fake news, já que os dois têm associação com mentiras. A próxima semana terá mais poder do povo (mercúrio sai de sua dignidade).

A lunação na casa 12 repete o tema do ingresso e da quinzena passada, onde ocorreu a matança de 50 presos em Manaus. Também representa segredos e corrupção.

Vênus na 12 tem simbologia de escândalos sexuais, taras e traições sexuais virando tema na mídia.

Lua nova 3 Junho 2019 em 12 gemeos

Ativando o ingresso solar

Bolsonaro vs oposição – A lua representava o MC no Ingresso, com Júpiter como senhor da exaltação. Com a lua forte por estar antiscia com o nodo norte e saturno fraco na casa 8, o período daria forças à bolsonaro, MAS o marte em 11 câncer está transitando pelo MC do ingresso – as polêmicas continuam.

Vênus na 12 transita por um marte na casa 8 – morte de mulheres ou artistas. No ingresso solar também representava os protestos estudantis.

Astrologia eletiva da semana

Semana de 3 a 9 de junho-Semana começa fraca, com a lua invisível só favorecendo coisas escondidas. A lua reparece na terça com mercúrio mostrando intelectualidade e notícias. A passagem por câncer é turbulenta pela oposição entre marte e saturno que só se conclui na próxima semana.Vênus e mercúrio vão sair de suas dignidades em touro e gêmeos indo para signos onde estão peregrinos.

Posted in astrology

Leave a Reply

Aprenda mais astrologia

Veja o que perdeu

%d bloggers like this: