Ingresso Câncer 2019

O ingresso Solar é quando o sol entra em um signo, e criamos um mapa desse ingresso exato. O principal é o de Áries, e toda a linha de astrologia de Abu Mashar é baseada apenas neste ingresso. Mas Mashallah e outros usavam também ingressos intermediários dependendo do Ascendente do ingresso em áries – como o Ingresso desse ano foi em um signo móvel, cada estação do ano precisa de uma carta separada.

Abaixo vemos o mapa do Ingresso no grau 0 de Câncer. Ele tem duração de 4 meses, até o ingresso em Libra. O ingresso em Câncer é o solstício, onde o sol tem maior declinação norte. Para a gente começa o inverno: olhando para o sol de manhãzinha, você verá que ele está nascendo bem ao norte, na maior inclinação para o norte possível. O mapa está abaixo:

Ingresso em câncer para Brasília 2019

Tendências de curto prazo

Abaixo algumas notícias e tendências que poderemos ver nos próximos 90 dias. Anote e confira com as notícias se tá dando certo.

De 21/6 a 4/7 temos a influência de Vênus na casa 9. Vênus com 9 fala sobre fé, religiosidade e espiritualidade. Propostas de paz e conciliação. Em trígono com a lua, festas, reconhecimento de demonstrações de arte, feminilidade e maternidade, uma mulher tomando um posto de sabedoria, justiça ou espiritualidade. Como a lua rege a 10 parece ser um período de sucesso para Bolsonaro e outros poderosos. Um planeta na 9 em oposição a júpiter na 3, para mim parece a continuação da questão de Intercept vs Moro e se haverá ou não consequências. Acidentes em viagens.

5/7 17/7 mercúrio está na 10 com marte, um sinal de mentiras, fake news, processos jurídicos, contratos anulados, espionagem, falsificação, erros contratuais, afetando o governo e os poderosos.

18/7 a 30/7 lua na casa 5, festas, comemoração, artes, celebração. Gravidez, direitos da mulher. Provavelmente dá o melhor período para bolsonaro, com a lua recebendo aspectos de Júpiter e vênus.

31/7 a 13/8 saturno na 4 atacado por marte e mercúrio dá notícias sobre idosos ou morte deles. Prédios antigos, acidentes com terra ou terreno, lentidão em obras. Problemas com arte ou artistas, restrições contra aborto.

14/8 a 27/8 júpiter oposto a vênus e sextil a lua traz uma quinzena com temas de judiciário, ciência e pessoas de saber. Período bom para viagens em geral ou para reformas de comunicação e transporte. A oposição com vênus pode trazer a morte de uma pessoa de saber. Notícias sobre doenças femininas.

28/8 a 10/9 marte está na casa 10 do governo em queda, trazendo conflitos, problemas, impulsividade, trocar os pés pelas mãos. Conjunto com mercúrio, o governo e os poderosos cometem fraudes ou mentiras, ou têm problemas com contratos e fraudes. Oposto a saturno, traz queda de popularidade do governo, e é provavelmente o pior período para Bolsonaro no trimestre.

11/9 a 23/9 sol naturalmente fala sobre regentes, mas na casa 9 fala sobre viagens dos poderosos (acordos internacionais), perda de poder ou queda de popularidade; presidente em conflito com o judiciário ou técnicos e cientistas. Nomeação de aliados do governo para judiciário, educação ou científico.

Trânsitos

Sol passa pelo MC em 2 Julho. A propósito, será uma lua nova. A propósito, será um eclipse solar.

Enquanto os americanos, com sua obsessão típica consigo mesmos, falaram sobre o eclipse americano por mais de um ano, o eclipse do mês que vem praticamente não foi mencionado. Como já disse antes, esse eclipse solar vai passar pela Argentina e Brasil, e talvez ainda afete a Venezuela. Essa coleção de países em crise com eclipse nunca dá bom resultado.

Eclipses agem, por natureza, de forma imprevisível. Nos EUA por exemplo, onde todo mundo apostou em Trumpices, acabamos vendo uma onda de acidentes naturais, com metade do país coberto por incêndios e fumaça. Mas no caso do Brasil, com o eclipse transitando o MC da carta de ingresso, a possibilidade de crise política aumenta.

Marte faz oposição a Lua do ingresso em 31 Julho – como a lua representa naturalmente o povo, isso traz episódios de violência, mas no nível mundial (o ingresso é igual em todo o mundo). No caso do brasil pode ser violência contra crianças, e protestos contra governantes.

12 de Agosto o Sol faz oposição à lua do ingresso. Problemas com os ministros do governo, os homens fortes e aliados de Bolsonaro.

08 setembro – sol quadratura vênus do ingresso, acidentes de trânsito ou notícias sobre o judiciário.

11 setembro sol quadratura Júpiter do ingresso e trígono saturno do ingresso; marte quadratura vênus do ingresso; uma combinação de problemas no judiciário/ciência, universidades ou área de viagens, transporte e comunicação

(acrescentado) Outras análises

Guilherme de Carli:ingresso em câncer e o eclipse solar e Dinho: o ingresso solar em câncer e o eclipse total também publicaram suas análises sobre o Ingresso e o Eclipse.

Posted in astrology
0 comments on “Ingresso Câncer 2019
1 Pings/Trackbacks for "Ingresso Câncer 2019"
  1. […] comparando o eclipse com o Ingresso Solar em Câncer vemos que o eclipse pega a conjunção de marte-mercúrio, que tinha conotação de mentiras, […]

Leave a Reply

Aprenda mais astrologia

Veja o que perdeu

%d bloggers like this: