Diz o ditado, agosto mês de desgosto (e lá se vai o ano). Vamos ver o que nos espera na lua nova de 01 de agosto.

A lua nova não apenas está angular, caindo no IC, como também aspecta o Ascendente nos termos de vênus em touro – a lunação angular num signo seco pressagia um clima seco para boa parte do país.

4 planetas na casa 4, inclusive o sol, mostra aumento da oposição ao governo. Outras possibilidades são incêndios (sol e marte) e outras formas de destruição de imóveis ou campo.

Além disso o governo em geral é representado por saturno, fraco na 9. Isso também dá fraqueza na posição de Moro. Acho que também simboliza Moro indo para a linha de direita linha-dura (saturno). mercúrio nesta carta volta ao Marte do Ingresso em câncer mostrando (ainda mais) revelações sobre o Ministro.

Júpiter na 8 pode representar substituição e queda de ministros, morte de juízes, docentes ou pessoas de saber. Júpiter na 8 também é lucros de vendas, comércio internacional ou empréstimos a nível internacional.

Marte no grau 10 está transitando oposição à lua do Ingresso – violência contra mulheres, grávidas ou artistas. Como no ingresso a lua também era Bolsonaro, ele também pode apresentar problemas de saúde no mês.

  • Dia 3 de agosto, vênus transita a lua nova – chuvas em boa parte do país.
  • 7/8-sol trígono Júpiter – acordo, compra ou venda.
  • 12/8 sol transita marte – incêndio, destruição, acidente ou problemas com o governo. Vênus também transita o mesmo ponto, então não tenho certeza se o problema vai ser menos grave, ou se simplesmente indica a participação de mulheres. Todos eles em oposição à lua do ingresso.
  • 20/8 vênus vai para sua queda em virgem pode ser ruim para ministros de Bolsonaro. Sol também sai de sua dignidade.

Comments

  1. parabens, Yuzuru! Está bem precisa essa previsão. Moro certamente se deslocou pra extrema direita e nessa semana do dia 12/08, as mulheres representaram oposição ao governo, com a Marcha das Mulheres Indígenas (a primeira) e a das Margaridas.

    Pra mim, Bolsonaro parece estar apoiado pelo judiciário, sol em trígono com júpiter (ambos em domicílio). Você acredita que essa relação possa se estremecer quando o sol perder diginidade em virgem e passar a quadrar júpiter? Ou muito vago?

    1. Não sei, para o curto prazo pode até ser, mas veja que até o querido Gilmar “amiguissimo da esquerda”, virou inimigo número um porque não quer permitir que Moro persiga a Greenwald…

      Para mim a melhor analogia é briga de facção de morro.

Deixe uma resposta