Ingresso Libra – último trimestre de 2020

Ingresso Libra – último trimestre de 2020

Os ingressos do sol são quando o Sol entra no grau 0 do zodíaco (áries). Essa carta é usada para previsões de astrologia mundana. Quando essa carta tem um Ascendente dual, precisamos criar duas cartas, quando o ascendente é cardinal ou móvel, precisamos de 4 cartas para o início de cada estação (no método de Mashallah, que é mais sobre cotidiano)

Ingresso em Libra para Brasília

Sol na casa 10 é um indicador de força para os poderosos, principalmente o presidente.

O nodo sul transitando pela casa 1 promete transtorno econômico e carência para os mais pobres, uma imagem de falta de dinheiro para a classe média, mas fome para a base da pirâmide. O mesmo tema é repetido por Lua no ascendente em Antiscia com Júpiter e saturno.

O seu irmão gêmeo, o nodo norte, na casa 7 retrata questões de câmbio. Bolsonaro recentemente tomou algumas decisões anti-indústria nacional para ajudar a reeleição de Trump. Mas provavelmente continua com a narrativa de dólar alto, comércio exterior em alta, pressão inflacionária no páis.

Marte na 5a traz revoltas entre estudantes, casos de violência contra jovens, grávidas e artistas. Como ainda se tenta abrir as escolas, marte na casa 5 oposição a mercúrio das crianças não parece ser uma boa escolha. Marte também pode ser manifestações esportivas, culturais, etc, marcadas por roubo, violência ou incêndios.

Mercúrio na 11 representa o congresso, advogados, mensageiros, jornalistas, principalmente servindo ao governo. Aqui alguns desses grupos estarão em problemas pois mercúrio está sitiado entre dois maléficos. Como é a casa de ministros, parece um deles sendo frito e perdendo o cargo, reforma ministerial. Marte oposição a marte são escândalos, falsos contratos e estelionato surgindo (no momento em que escrevo é mais no Rio de Janeiro).

Mas mercúrio é recebido por saturno então, com saturno na 2, parece mostrar o dinheiro das eleições comprando cargos e portanto muitos vereadores e prefeitos sendo reeleitos, mesmo os envolvidos em casos polêmicos.

Vênus na 9 são embaixatrizes e mulheres do exterior, uma mulher juíza, educadora ou pessoa de saber. Vênus na 9 também é discussões sobre religiosidade e liberdade religiosa, e de religiões como candomblé, islamismo e espiritismo

Saturno e Júpiter na 2 repetem a ideia da pobreza da 1, mas enquanto a casa 1, mais importante, representa o estado da economia “real” e em geral, a casa 2 acaba com instituições que lidam com as finanças, como os bancos privados, banco central, ministério da fazenda, bolsa de valores, todos muito distantes da nossa realidade – Os dois cronocratores têm tendências opostas e no signo do dinheiro mostram conflito entre aumento de investimentos e sua contenção, restrição de crédito e aumento de impostos, e seu oposto, liberação de dinheiro e gastos governamentais, tudo ao mesmo tempo.

Tagged with: , ,

Leave a Reply