Alguns meses atrás eu fiz um podcast em que falava um pouco sobre Trump. Como estava com preguiça, fiz apenas uma análise de astrologia visual. Hoje vamos analisar mais profundamente.

Uma das coisas que me chamou a atenção foi que, após o eclipse solar agora de setembro, Trump repentinamente começou a se mostrar como o palhaço que sempre foi. Ele perdeu o momentum que tinha com os idiotas.

Antes de ver o mapa, temos que pensar na realidade da situação.

Trump nunca seria presidente. Os cacifes do partido não deixariam nem louco. Primeiro que eles querem colocar Jeb Bush, que tem mais potencial de vencer e está bem com os puxa sacos dentro do próprio partido. Segundo que Trump já até falou publicamente que ele poderia buscar uma candidatura independente, concorrendo portanto com os próprios republicanos. E terceiro, um candidato palhaço como ele puxa a atenção da mídia idiota, mas todo mundo sabe que seria um tiro no pé. Os republicanos perderiam o chamado voto moderado. Uma pesquisa mostrou que nos Estados moderados os republicanos perderiam em como 90% dos distritos. Nos Estados Unidos não basta ser popular entre os malucos, e Trump é tão maluco que briga até com a Fox News!

Aqui está o mapa do Trump.

donald trump

A primieira coisa que me saltouá vista foi que Trump nasceu emeclipse, fazendo sua carta vulnerável a eclipses futuros.

Por direção secundária o sol não está prestes a alcançar nenhum momento crítico, tornando pouco provável uma inesperada candidatura a presidente para o próximo ano.

Em Junho, no seu aniversário, começou a firdaria de marte júpiter. Júpiter é um benéfico, não especialmente relacionado à vitória política, e na RS tampouco.

Vamos ver agora a carta eletiva do momento em que ele anunciou sua candidatura na TV. A hora foi retirada da reportagem da CNN onde se vê a hora local.

anuncioTrumpPresiden

Vamos então usar a astrologia eletiva

O anúncio foi feito ao meio dia, o que para muita gente é importante mas eu vejo como fator muito secundário. Não é porque vai ter o sol no meio do céu que algo vai acontecer.

Note que era lua nova, ou seja, a lua está quase sem luz. Em astrologia eletiva isso não é muito bom, porque favorece coisas escondidas ou obscuras, e numa candidatura vocè obviamente quer publicidade. Mas isso não é fator determinante, apenas tem relevância quando comparado com o mapa das outras candidaturas. Por exemplo, na eleição Dilma vs Serra, os dois candidatos tinham mapas em lua nova.

Mais interessante para mim é que Trump tem lua cheia no seu mapa e nesse mapa ele tem lua nova, contrário portanto ao mapa natal.

O anúncio foi feito perto do seu aniverário então lua, marte e sol estão perto do mapa natal. Fora isso, outro contato que reparamos é SAturno em 29 de escorpiao fazendo quadratura com ascendente em 29 Leao. Ano passado Regulus saiu de 29 de Leao, tirando o apoio que dava aos que tinham pontos importantes do mapa nesse grau. Eu apenas noto essas conexões porque trabalhar o significado delas seria trabalhoso.

Analisemos a lua para sermos mais diretos. Ela está em boa mansão lunar, no final de um signo duplo, mas note que ela está fora de curso. Fora de curso não é o monstro que pintam. Se a memória não me engana, tanto Dilma quanto obama se reelegeram com mapas em fora de curso, mas eles eram os ocupantes do trono, eles podem: um candidato azarão não pode.

Como eu falei, o eclipse afetou fortemente a campanha de Trump. Eclipses afetam mais as pessoas públicas do que nós pobres mortais, e Trump tem um eclipse na carta natal. A princípio eu pensei que fosse apenas a quadratura com esse eclipse natal, um pouco distante para meu gosto. Mas note o ascendente da carta eletiva, direto no grau 20 de virgem do eclipse de 13 de setembro!

Esse é o efeito que eu apelidei de “Exterminador do Futuro”. Parece até que a informação do eclipse voltou no tempo para garantir que ele anunciasse sua candidatura no momento em que mais pudesse concretizar seu efeito.

Para o bem do mundo, não é dessa vez que Trump chegará nem perto da Casa Branca.

 

http://eepurl.com/Ql8zb

Comments

Deixe uma resposta