Dia 5 de fevereiro começou oficialmente o ano do Rato para a astrologia chinesa – BaZi ou oito pilares. Para dar um gosto, vou analisar a carta de Bolsonaro usando o método acima.

O Senhor da carta é Yin metal -Xin, na coluna do dia, superior. A descrição geral do metal Yin no estilo horóscopo é

“adora atenção, gosta de estar em foco, ou então faz uma cena. Geralmente parecem rudes e difíceis, mas com prática podem ser facilmente persuadidos, mas geralmente com sutiileza. Valorizam relacionamentos e são sentimentais, mas sua tendência de roubar o show pode ser irritante. Gostam muito de aparências e isso pode ser um problema”

Joey Yap Destiny Code Revealed pag 37

O primeiro passo é determinar se o senhor é forte ou fraco (isso não é o mesmo que bom ou ruim – serve para escolher os elementos favoráveis). Apenas 3 elementos de terra na carta ajudam o metal, e a estação do Coelho é de primavera, que enfraquece o metal, que é outonal. A carta é fraca e portanto os elementos favoráveis são terra e metal.

Pilares da década e do ano do Rato

O Pilar dos 10 anos é Água yin (névoa) celestial e o Galo (metal de outono) no ramo. O galo é metal e ajudou Bolsonaro entre 2015 e 2020, não apenas por ser metal, mas por combinar com a Serpente no pilar do dia e criar ainda mais metal. O período no geral é fortuito.

2018

Ano de Montanha (yang terra) e Cachorro (terra outonal). As duas terras são bem propícias para Bolsonaro e dão força para o Senhor fraco. O Cachorro combina com o coelho da carta para gerar fogo. Fogo normalmente é ruim para uma Senhor metal fraco, mas lembre que o ano é favorável. Fogo para metal é o elemento de poder.

2019

Vamos explorar filhos, já que notoriamente Bolsonaro tem problemas com eles. Para um homem de Metal são representados por Fogo. Não há fogo na parte superior, mas há fogo escondido no Goat (cabra) e na serpente. A casa da HORA também representa filhos.

Em 2019, ano terra yin (celeste) e Porco (terrestre), a combinação entre a cabra na casa dos filhos e o porco cria o elemento madeira, ruim para bolsonaro. Além disso, faz uma colisão com a Serpente, retirando apoio no pilar do DIA.

Clashes ou colisões entre os ramos terrestres

Os dois ataques contra a carta explicam o ano ruim e a casa da HORA ajuda a especificar para filhos

2020

O ano de 2020 é de metal yang (armas) e do rato (água invernal). O metal ainda ajuda Bolsonaro mas a água do Rato exaure o elemento metal.

O rato cria uma configuração de Dano com a Cabra na casa da HORA. O dano traz repercussões emocionais longas, e dá sensação de traição.

O rato também cria uma combinação com o Coelho chamada de castigo ingrato e mostra que acontecem casos de falta de lealdade, morder a mão que o alimenta. Isso pode se referir a bolsonaro, seus filhos ou a outros aliados em geral.

Os dois fatores acima mostram que o ano de 2020 ainda vai ser complicado para as relações emocionais no clã Bolsonaro.

Deixe uma resposta