Nessa última parte da entrevista com Giancarlo vamos falar sobre como aprender a jogar tarot, livros sugeridos e o destino do aviao da malásia.

Note que a entrevista foi gravada em 13 de Março, então não havia informação na época sobre o fato.

Para a semana que vem temos uma entrevista com o astrólogo jyotish (astrologia da ïndia) Kesavan Nair. Kesavan nasceu na India, mas mora no Brasil faz vários anos.

Abraços

Comments

  1. Oi, Yuzuru.
    Gostaria de sugerir uma entrevista com o Rodolfo do Astrosphera. é astrólogo tradicional que também estuda jyotish. Eu sei que a astrologia moderna inventa muita besteira, quiron, semisextil, etc. MAS A ASTROLOGIA VERDADEIRA É FECHADA A NOVAS DESCOBERTAS? por exemplo, eu concordo com o Rodolfo Veronese quando ele diz que o Perigeu Lunar não faz parte da tradição, mas parece ser SIMBOLICAMENTE RELEVANTE. seria um assunto interessante a tratar com ele, heim?

    1. Minha resposta seria que deve haver um certo principio de ocnservadorismo. Há um número infinitivo de pontos que podem ser criados de forma ser simbolicamente relevantes, mas isso quer dizer que 1 – eles sao necessarios e que 2- oferecem mais do que confundem?
      Se a resposta de qualquer das duas perguntas nao for um ressoante SIM, entao para mim é apenas como adicionar uma carta ao tarot. Claro, ninguem proibe, e as pessoas que adicionassem tambem diriam que é simbolico, etc, mas qual é o ponto em que vamos parar de adicionar simbolos e realmente trabalhar com os que temos?
      ab
      Y

Deixe uma resposta