O curso de Introdução à astrologia tradicional, voltado para iniciantes e alunos médios, com introdução a temas de fundamentos, horária, eletiva, natal, magia, astrometeorologia, volta agora em 25 março 2020!

Quem não puder começar no dia 25 aceitamos inscrições até o final do mês, mas já pode se inscrever desde hoje
Quem fez o curso comigo e gostaria de refazer sempre está aberto gratuitamente. Basta dizer que turma você fez, o email, etc.
Este curso permite os primeiros passos para quem quer aprender astrologia tradicional direito.


Curso de Introdução a Astrologia Tradicional.

Temas a discutir

  • fundamentos da astrologia tradicional
  • princípios de astrologia eletiva – elegendo seu cotidiano pela lua e sua carta natal, mansões lunares e trânsitos
  • princípios de astrologia horária – aprendendo cartas básicas de estado, principalmente amorosas e cartas de demissão, clima e objetos perdidos.
  • princípios de astrologia natal – aprender a calcular o básico de toda análise natal – senhor das maneiras (personalidade), temperamento, estado da mente, motivação da carta
  • magia astrológica – o que é, limitações, talismãs
  • Outras informações

Tempo por semana – difícil de saber, mas acho que pra ver os vídeos dá uma média de 1 hora. Para aprender e trabalhar as coisas exigidas, acho que depende muito do nível do aluno, o que é óbvio para uns é demorado pra outros, então pode dar umas boas 5 horas por semana.

Como fazer parcelado – se inscreva diretamente comigo e deposite a primeira parcela e me diga em que dia vai depositar as outras e se compromete a me avisar pelo email para eu não ter que ficar adivinhando.

Leituras ou apostilas – eu transformei o curso em aulas gravadas e tarefas, para quem ainda não conhece astrologia tradicional, recomendamos textos sobre o tema, além do blog e sites como skyscript.co.uk

Instalação – não é obrigado a instalar qualquer coisa – meu curso está em uma plataforma chamada udemy online. Para fazer mapas você pode fazer no astro.com. O software que eu recomendo é o morinus que é gratuito.

Formato

Curso semanal com áudio ou vídeo e pdf.
O curso é feito online, você vê as aulas no site.
Cada semana há uma uma lição de casa para enviar para mim
Preço – apenas R$ 160
Duração 12 semanas
Início: 13/07/2019
Pagamento por depósito, paypal ou cartão de crédito – para parcelar só pelo depósito bancário

Pagamento por depósito

Pagamento por paypal (aceita cartão de crédito)

Comments

    1. oi, victor, esse curso só é oferecido ocasionalmente – ja tentei deixar sempre aberto, mas fico muito infeliz porque 90% das pessoas não faz nada sem o acompanhamento (mesmo eu respondendo todas as perguntas – simplesmente não perguntam) e apesar der menos rentável eu prefiro oferecer em epocas definidas do ano

Deixe uma resposta