Eu acho que a última tentativa de interpretar a lua nova não foi muito bem sucedida, mas vamos tentar de novo

O mapa abaixo para Brasília, por economia.

 

luacheia19julho

 

Mansão Lunar

A mansão lunar é chamada de A Fortuna. É normalmente positiva e indica sorte, chuva, clima primaveril, renovação, fertilidade, purificação e ordem.

O clima de desordem mundial poderia então dar uma acalmada.

Notícias relacionadas à pessoas bonitas e beleza, juventude, ascensão ou talvez aviões, prêmios, troca. No lado negativo, escravidão ou sequestro. Histórias relacionadas à águias e cavalos.

Ingresso Solar

O ascendente da lua cheia pega o ingresso em Câncer na casa 2 das finanças, e seu regente na 11. Minha interpretação mais literal é que o ministro (da fazenda provavelmente) dando medidas restringindo o dinheiro da população ou fazendo cortes.

Eclipse Lunar

O eclipse lunar cai na casa 10 e representa a morte de uma pessoa famosa mais velha, ou pelo menos uma autoridade.

Marte – Saturno

Esta lua pega especialmente a conjunção marte – saturno de 2004. Nada bom já que ela representa desastres e problemas. A conjunção de marte saturno deste ano pega na casa 10 do mapa original mostrando problemas para Temer. Mas para estes 15 dias há problemas com doenças, crianças, esportes, competições.

Ingresso solar do Brasil 1890

Comparando com o ingresso solar de 1890, que pela astrologia tradicional funda o Brasil, o ascendente da lua cheia está oposto ao saturno natal, trazendo problemas para pessoas idosas, aposentados, para a terra e o meio ambiente, para a oposição. A regência da casa 8 traz medos e aumento de dívidas.

 

É isso. Vamos ver como estas delineações gerais se enquadram com a realidade.

Artigos relacionados

 

 

 

Comments

  1. Até agora pelo menos nada de paz. Mas uma coisa que achei interessante… o perfil dos loucos esta semana parece ter mudado para jovens rapazes, com motivos fúteis.

Deixe uma resposta