luacheia29novembro

A lua nova na casa 11 dos ajudantes do governo tendem a mostrar foco na área de ministros. Com Saturno lá, a tendência é de problemas, e queda de ministros.

A lua está na mansão do arco e flecha. Os temas universais que aparecem durante esses 15 dias estão relacionados com caçadas, domar feras, pastorar o gado, fortalecer prisões, preparativos para a batalha, destruição de riqueza. Esses temas obviamente têm que ser vistos de forma metafórica.

O ascendente da lua pega na casa 2 do ingresso em Libra mostrando que as preocupações do período são basicamente monetárias: os temas de bancos, salário mínimo, pensões, décimo terceiro e recessão.

O clima do país – marte está na casa 1 do povo. Episódios de violência, revolta ou protestos. No ingresso tínhamos marte cravado no ascendente, portanto repetição de tema.

Dinheiro – o nodo sul na casa 2 é uma das piores coisas para a casa do dinheiro – prepare-se para as repetidas matérias no jornal sobre “natal das lembrancinhas”.

Júpiter na 9 promete aumento em turismo (interno?). Também poderia significar morte de figura religiosa ou juiz.

Governo – vênus representando o governo nessa carta está em antiscia com saturno do ingresso. Temer estará em posição acuada e frágil, aflito por inimigos e por problemas com seus ministros. Mercúrio, que representava Temer no ingresso, também está aflito por estar conjunto marte do ingresso.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta