O ano de 2021 começou com suas movimentações – de invasão da casa branca a Trump sendo banido do twitter (e, como previsto, caindo no nada – alguém sequer sabe onde está? – triste que, como dito muitas vezes, a solução era simplesmente ignorar).

O mensageiro dos céus, mercúrio, começou sua jornada dia 01 de janeiro, saindo dos raios do sol e ficando visível nos céus no ocidente. Ele se encontrou com a grande conjunção de júpiter e saturno, e lá pelo dia 25 os dois planetas cronocratas foram ocultados pelo sol e mercúrio ficou retrógrado.

Durante esse primeiro período de retrogradação, mercúrio ficou sozinhos nos céus do Oeste, visível apenas a Marte, enviando uma mensagem do grande inimigo (mais do que o guerreiro nessa simbologia) para o hemisfério oriental do céu.

Já do lado oriental do céu, Júpiter e saturno aparecem renascidos das chamas do sol no início de fevereiro. Grosseiramente a conjunção de Júpiter e vênus combinou com pequenos eventos, como início de algumas vacinações, e na Colômbia o anúncio da legalização de centenas de milhares de refugiados da Venezuela.

Logo em seguida mercúrio sai também do Sol e se junta à “reunião dos reis” entre júpiter e saturno – um dos eventos similares foi o encontro de Biden com os líderes europeus no G7, reafirmando que os EUAs sairiam do caminho de decisões baseadas em redes sociais e fake news.

No entanto nem tudo foram flores – o caminho de mercúrio retrógrado combinou com Facebook e sua luta contra a Austrália – enquanto o gigante Google negociou com o governo canguru, Senhor Monte de Açúcar resolveu lidar com a situação com a prepotência de quem monopólio que lhe é tão característica – Facebook bloqueou todos os sites de jornalismo da Austrália, numa atitude a la China.

Por fim para o próximo mês temos Marte indo para as estrelas do Touro – enquanto as últimas duas semanas não foram boas para figuras típicas de marte – como Rush Limbaugh e um deputado brasileiro que foi preso por ameaçar o STF – com marte passando pelas áreas perigosas de Cetus, o grande Kraken (também está passando – grosseiramente – pela Medusa, mas isso é um pouco mais difícil de saber o efeito nessa forma de astrologia já que estão em latitudes tão diferentes).



E agora com Marte em aldebaran? Marte passa pela estrela a cada 2 anos, então não esperamos grandes mudanças – mas nesse ciclo há um fator mais negativo, pois com todos os outros planetas orientais, Marte reina supremo e descontrolado sobre os céus ocidentais, sem o controle do princípe regente ou do Rei saturno.

Dois anos atrás alguns eventos que parecem ter seguido a simbologia de marte passando pela estrela do olho do touro parecem ser para mim:

Um surto de sarampo devido a idiotas não vacinando os filhos nos EUA (o sarampo é uma das doenças mais transmissíveis do mundo e precisa de como 95%¨de cobertura para evitar surtos e mortes em crianças imunodeficientes).

A destruição da Catedral de Notre Dame.

Biden anunciando sua candidatura.

Uma estudante idiota norteamericana fã de Columbine deixou o estado do Colorado em emergência, mas felizmente se matou sozinha.

Infelizmente, no Sri Lanka, terroristas mataram mais de 250 pessoas em ataques a Igrejas e Hotéis.

A história nunca se repete então não vamos ter as mesmas coisas – os eventos acima são apenas para exemplificar a “cor” de Nergal sozinho arrumando confusões.

Deixe uma resposta