Marte, depois do baile da fase retrógrada que ocupou toda a primeira parte do ano, vai de novo para sagitário e recomeça a dança com o outro maléfico saturno. Os maléficos se encontram em sua conjunção a cada dois anos aproximadamente. A cada 30 anos há uma conjunção maléfica especial no signo de Câncer (a última foi em 2004).

Alguns eventos que esperamos que vão ser afetados pelo baile de Marte e Saturno, pior ainda, ao redor da estrela maléfica Antares, serão relacionados com a votação do impeachment, com as olimpíadas e os atos de terror e tantos outros que começaram na mesma época.

Muitos anos atrás, na segunda versão do curso de astrologia tradicional, eu passei o mapa estelar do início das olimpíadas para os alunos, sem dizer o que era ou a data, e basicamente todo mundo achou shitty. Vamos ver o que vai dar.

Agora tendo em vista todas estas coisas, vamos tentar dar uma análise geral para nós pobres mortais.

Ativação de Planeta Natal

Abaixo o que vamos fazer é comparar o marte em Sagitário com o seu planeta natal. Se eu não mencionei seu planeta em signo, é que não me ocorre um significado especial, não é porque esqueci.

Como não posso saber seu ascendente, por natureza isto é muito vago para ser uma previsão, e precisa ainda tentar pensar na sua condição real.

Marte vai estar em sagitário de 3 de agosto até 26 de setembro.

 

Venus natal em áries – período ruim para iniciar um novo projeto de espiritualidade. Pode sentir suas bases morais sendo desafiadas. Falta de fé.

júpiter natal em áries – período ruim para iniciar um novo estudo ou viagem para o exterior

Marte natal em touro – sentimentos de medo, ansiedade, depressão. Desejo de investigar coisas novas ou esotéricas. Cuidado com dívidas e acidentes.

Vênus natal em gêmeos – quem já está com problemas com relacionamento podem passar por uma fase de muitas brigas, já que marte é naturalmente inimigo de relações amorosas.

Saturno natal em gêmeos – estar fora de casa, sentir nostalgia, viajar para lugares distantes.

Marte natal em câncer – simbologia de cirurgia… se tem cirurgia marcada para este período não é negativo, mas quem tem problemas de saúde já ativos pode vir a necessitar de intervenção. Se ficar doente, tendência a febres. Mascotes podem sofrer acidentes.

Júpiter natal em leão – quem tem filhos pode ter que sofrer um pouco com eles dando piti. Não é momento bom para engravidar ou dar a luz porque pode trazer um parto mais complicado. Quem trabalha com coisas criativas pode sentir muita impaciência mas também energia e vontade de terminar tudo rápido.

Marte natal em leão – Bom pra começar esportes.

Saturno natal em virgem – não começar reformas na casa, comprar ou vender um imóvel ou inaugurar o novo lar durante este período. Cuidados com incêndios.

Vênus natal em Virgem – não comprar móveis ou redecorar a casa, pois os móveis podem não durar muito, ou gastar muito mais que necessário.

Sol ou lua natais em Virgem – possíveis problemas com a família. Discussões.

Marte natal em libra – Pode ter problemas com irmãos então talvez prefira ter uma certa distância dos parentes. Mas colegas de trabalho também tendem a ser dor de cabeça. Fofocas.

Jupiter natal em escorpião – mau pras finanças porque torna gastador, evitar grandes compras ou dívidas neste período porque tende a tomar o passo maior que a perna, investimentos neste período tendem a ser desfavoráveis, com baixos retornos ou muita volatilidade, ou dinheiro que só vem com dificuldade.

Venus natal em escorpião – mau pra começar dietas ou iniciar algo como canto ou artes em geral.

Marte natal em sagitário – Sentimento de energia, agressividade ou irritabilidade. Sentindo-se inquieto e com vontade de se mover, preso, impaciente, gastador, irresponsável ou tomando atitudes precipitadas. É bom fazer esporte ou algo que gaste a energia.

Saturno natal em capricórnio – Cuidado com inimizades. Pode levar a culpa de coisas que não tinha responsabilidade nenhuma. Olhar para os dois lados quando atravessar a rua e no trabalho cuidado com as cobras venenosas.

Júpiter natal em aquário – Novas amizades começadas durante o período podem trazer  brigas com amigos. Má sorte, não gastar dinheiro em aventuras. Se sua renda for variável, guarde dinheiro para o périodo. Se seu pai sofre de algum problema de saúde pode ativar os problemas.

Marte ou Sol natal em peixes – Mais atividade na vida profissional, o que pode ser ruim ou bom dependendo da pessoa. Provavelmente mais competitividade e mais luz sobre suas ações. Necessitará ser mais agressivo.

Deixe uma resposta