Enquanto isso, no blog….

Resolvi abrir um post de revisão dos últimos acontecimentos, para comentar um pouco sobre o blog e também me permitir falar um pouco de bobagem uma vez por semana.

Comentários da Semana:

Essa semana os comentários que mais me impressionaram foram os da Nalu e da Gisela, pois nós três tivemos pais que trabalharam em jornal fazendo horóscopo picareta ! Parece brincadeira, parece propaganda de difamação, intriga da oposição mas não é.

Blogs e sites interessantes

Existem poucos blogs de astrologia em português, mas mesmo assim eu continuo procurando… achei um que é de uma fulano que me recuso a dar o nome ou qualquer outra indicação pra não promover o pulha… basta dizer que ele deixou a astrologia por além de ser pulha também ser católico fanático do tipo Opus Dei. No caso o mundo tá cheio de idiotas, minha decepção é com o povo que citou esse pulha como se fosse uma “autoridade”, valha me Senhor ! 🙂

No lado mais light, o Alexey faz as previsões de cada paredão do Big Brother. Só coloco aqui porque ele tem realmente acertado os paredões. Não me interesso pelo desfile de futuros peladões e peladonas, e nesse país que já tivemos tantas edições do programa que até já temos uma nova profissão, “Fulana de tal, ex-BBB”, mas tem quem goste. Note que o Alexey tem tanta vergonha disso que ele nem assina…

Próximos Lançamentos:

Essas são as idéias pra essa semana, sujeitas a mudanças pela diretoria:

Os ciclos dos planetas Geracionais – qualquer picareta faz um comentário do estilo, “ah, o Lula está em crise porque Netuno está em oposição com Saturno”, mas raramente temos alguma análise interessante dos planetas exteriores, Urano, Netuno e Plutão, e sua relação com os eventos mundiais. Um astrólogo que fez isso com técnica foi André Barbault, cujo trabalho quero discutir um pouco.

A astrologia é uma disciplina “espiritual” ? – Algumas considerações sobre o papel da espiritualidade na astrologia.

“Vai demorar, ou é pra hoje ?”, astrologia horária e como medir o tempo. – A pedidos da Lilian.

Se você tem algum tema que gostaria de ser trabalhado, escreva um comentário. Tenho bastante material arquivado, mas me falta criatividade pra procurar.

Se você não leu os artigos dessa semana, não deixe passar !

Meu temperamento é colérico. Por que ? Vai encarar ?

Talismã Planetário – astrologia para melhorar a sorte e o destino

Como surgiu o horóscopo ?

Qual é o meu regente ?

O que é uma firdaria ? É pra comer ?

“Dá uma olhadinha no meu mapa ?”

Comments

  1. Essa do BBB foi engraçada. Mas sabe que tem a questão da grana, né? Eu dou uma olhada lá no site vez ou outra. A “Estrela platinada da morte” deve pagar bem, Yuzuru. 😉

    Bjs

  2. Esqueci de dizer: vale-refeição, vale-transporte, contrato assinado por alguns anos, FGTS, seguro hospitalar, essas coisas que todos nós “cidadãos-casa-6” necessitam. Todo mundo tem seu preço, já dizia meu professor. Bjs

  3. Yuzuru, sabe que eu fiquei impressionada com essa coincidência também? Mostrei pro meu pai, ele riu até e ainda falou, tá vendo só, eu não disse? Hoje é que tem astrólogo contratado, na minha época não tinha!!! Abraços. Ah, e se você tiver escrito algo sobre retificação de horário de nascimento…

  4. Yu, lendo teu post hj, pensei num nome pra este blog: “Destilaria Astrológica” o que acha? hehehehehe

  5. Nalu: só temos que ver quanto ganha, né ? Se a bolada for boa, até eu me vendo 😉
    Lilian: pq os posts tem cara de bêbado ? Pq precisa estar chapado pra entender ? 😛
    Parece bonitinho, mas será que as pessoas levariam a sério ?

  6. Tenho um causo pra contar, mas nao quis colocar no post pra nao ficar muito coluna de teenager… eu morava na vila mariana, e como bom preguicoso, ia almocar quase todo dia no barzeco da esquina. A web-designer/artista/nao sei o que, da primeira ediçao, uma meio nariguda, também ia lá as vezes, pq morava perto.
    E me lembro um dia que ela tava lá, enquanto eu almoçava, com um amigo, comendo sanduiche de pão frances com ovo, enquanto comentava “nossa, como adoro sanduíche de pao com ovo”
    Isso sim é que é glamour !

  7. Ahahahaah! Você tem cada uma.. “pão com ovo”.. Senso de humor q eu adoro. Olha, difícil ver astrólogo assim! 😉 Ou será que ando mal das pernas e não vejo por aí?

Deixe uma resposta