Os aspectos influenciam as notícias e acontecimentos no plano mundial, e também o clima que você encontra nos dias anteriores à data de conclusão dele, que é a que colocamos abaixo.
3 junho – lua nova em 12 gêmeos

4 – mercúrio sai de gêmeos, perdendo sua dignidade e poder para projetos de comunicação, escrita e estudo, indo para câncer, um signo silencioso onde a comunicação fica mais confusa.

8- vênus sai de seu domicílio em touro – perde seu poder para os temas de amor, equilibrio e beleza.

10 – sol oposição júpiter, conflito entre o poder e os sábios. Júpiter sai do hemisfério oriental para o ocidental.

14 – marte oposição a saturno. Conclusão do fator mais importante do mês. Esteja atento na semana anterior à oposição para coisas como ossos e até mesmo dentes quebrados. Alterações no clima. Temas iniciados nesse período podem ser complicados a não ser que evite a lua aspectando os dois, ou que os coloque fora dos ângulos.

16-mercúrio oposição saturno. Burocracia,injustiça judiciária, poder versus o fraco, erros em números ou cálculos, contabilidade criativa.

17 – lua cheia em 26 sagitário

18- conjunção mercúrio-marte – temas de mentira, enganação, falsidade, roubos, discursos gloriosos e agressivos.

21-sol vai para câncer, solstício de verão (inverno no hemisfério sul, verão no norte). Evitar o dia 21 onde há a mudança de signo.

23 – vênus em 17 gêmeos oposição a júpiter. Ruim para temas de amor e relacionamento quando os benéficos brigam.

26-mercúrio vai para leão. Mercúrio em signos de fogo tem comunicação mais nobre, pomposa ou impulsiva e agressiva.

01 julho – marte sai de sua queda em câncer então dá uma melhora na temática de covardia, ataques encobertos, coisas feitas por debaixo dos panos. Em leão, marte está num signo de fogo e tem uma agressividade mais direta e impulsividade.

Astrologia eletiva para o mês inteiro de Junho

Para os interessados, eu estou disponibilizando, antecipadamente, o calendário eletivo para o mês inteiro de Junho, por apenas 5 reais.

Quem não tiver interesse, não se preocupe, eu continuo divulgando gratuitamente toda quinta/sexta feira o calendário para a próxima semana.

Ou pelo paypal no botão abaixo (amarelo)

Veja aqui um exemplo do mês passado para ver se tem interesse:
http://www.astrologiatradicional.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/05/Calend%C3%A1rio-astrologia-eletiva-Abril-2019-1.pdf

Comments

  1. Olá Yuzuru, obrigado mais uma vez por sua contribuição pública com a Astrologia.

    Acho, que existe um pequeno errinho no calendário de Junho: No dia 21 de Junho, o Sol entra em Câncer, você disse que é o Solstício de Verão (Mas isso é para países do Norte) aqui no Brasil o ingresso do Sol em Câncer marca o Solstício de Inverno. É outro hemisfério.

    Obrigado!

Deixe uma resposta