A nova turma Andrômeda do curso de Introdução à Astrologia Tradicional começa 2 de Janeiro. As inscrições começam a partir de hoje.

Mais detalhes abaixo.

Peço desculpas a todos que me enviaram mensagens com perguntas, pois não vejo o email faz uma semana. Tenho até medo de abrir a inbox! Tive que fazer um concurso e dedicar um tempo considerável a ficar vendo um curso de gramática estúpido (que eu gosto de chamar de pseudo-língua) e o resto foi tentar terminar o trabalho e aguentar o stress. E tudo isso para fazer uma das provas mais estúpidas e mal planejadas que  já vi na minha vida (uma das perguntas queria saber a área do Brasil em kilômetros quadrados!

Bem, já passou, e tive o sábado para respirar. Responderei às perguntas todas hoje na medida do possível. Algumas pessoas que pediram por consultas, eu não creio que poderei fazer, com o final do ano e três turmas de astrologia, mais minha atividade profissional. Provavelmente eu recomenderei meus alunos do curso avançado. Espero que entendam que sua mensagem não foi ignorada por desprezo, apenas foi postergada por sobrecarga.

Essa semana também vou escrever um artigo pois faz tempo que eu não atualizo o blog com material que não seja burocrático.

 Detalhes do curso abaixo

O curso é semanal, 20 semanas. É uma introdução aos conceitos básicos da astrologia Tradicional.  Entendemos os blocos básicos, algumas técnicas e a filosofia da coisa.

O curso não é nem simples e nem suave. É necessário dedicação pois há muitos exercícios, leitura e pensamento envolvidos. Quem acha que vai aprender que signo combina com qual não se deu ao trabalho de ler o blog.

Para se inscrever:

  1. Me envie o pagamento (depósito bancário, paypal ou pagseguro) e a confirmacao (scan, printscreen, etc). Número da conta abaixo. O valor é de 150 reais.
  2. Eu confirmarei a matrícula enviando o endereço da plataforma moodle, seu login (nome de usuário) e senha.
  3. Você deve ingressar com esse login, preencher seus dados pessoais, carregar uma foto e mudar sua senha.
  4. Começar a estudar os conteúdos do curso e participar dos fóruns.

Como é o curso ?

Agora, com o curso online, é mais fácil mostrar como ele é de fato!

Abaixo a imagem da tela da plataforma moodle (software educacional).

Clicando-se nos links você pode ler os textos e dar download nos arquivos pdf.

As videoaulas são screencasts (gravação da tela do computador) que podem ser vistas online mediante senha.

Os fóruns são de vários tipos. Alguns são comuns, cada um abre um tópico de dúvida ou discussao. Em outros você só pode ler a resposta dos outros depois de ter escrito a sua.

Os testes são interativos e o computador dá a resposta automaticamente. Você pode repetir o teste várias vezes, fazer aos poucos. Pode ver a resposta de cada questão por vez, ou esperar para ver tudo no final.

Posso dar uma olhadinha?

No link abaixo você pode dar download de um dos arquivos pdf para a lição introdutória (apenas conceitos básicos aqui).

Os_movimentos_dos_planetas_e_as_Fases_da_Lua

E abaixo você pode ver a video aula da semana “Zero”

http://www.vimeo.com/20499529

A conta poupança também está abaixo.

Abraços a todos

Comments

  1. Olá,o valor é de R$ 200,00?
    Eu vou viajar no ano novo e só volto dia 9,só poderei passar a acompanhar o curso a partir dessa data,tem problema? vou perder muita coisa?

  2. Oi Yuzuru!

    Agora sim eu poderei fazer o curso contigo e fico feliz por essa oportunidade.

    Porém, não sei se você fez isto em outra postagem aqui no blog, mas gostaria de saber o valor do curso para depósito e as condições de pagamento!

    Att.

  3. Oi Yuzuru!

    O valor está ótimo e eu vou fazer. Porém não será muito fácil pra mim depositar os 150 de uma vez. Diante disto lhe pergunto se será possível depositar o valor dividido em duas ou três vezes.

    Att.

  4. Ok,então,só pra confirmar – sem problemas eu depositar e começar o curso no dia 9? – (que é quando volto de viagem)

  5. Pessoal, um ótimo Curso. Com certeza vcs irão ver e rever seus conceitos em Astrologia. Muito bom!

  6. Quero efetuar o pagamento para o Curso Introdutório (turma Andrômeda) ainda hoje. Houve um problema nos dados fornecidos. Tentarei novamente.

  7. Oi, Yuzuru

    Já fiz o depósito e enviei por email. Após ler os artigos do blog fique muito interessada em fazer o curso, tenho certeza de que será muito proveitoso.

    Um abraço.

  8. realmente o detalhe de ser conta poupança foi a dificuldade. Quero também dizer do meu interesse no próximo Curso Avançado. Obrigado.

  9. boa noite yuzuru, eu gostaria de fazer a inscrição para o curso de astrologia, mas para fazer o deposito online eu necessito do CPF do favorecido, seria possivel me enviar por email? obrigado.

    1. Oi, Cadu
      seu email retornou minha mensagem dizendo que a caixa postal está cheia.
      por favor, me envie uma mensagem diretamente ao meu email.

  10. Olá Yuzuru,

    Fiz o depósito e enviei o comprovante por email, me confirma o recebimento? Quando e como começo??? obrigada.

  11. Yuzuru, vou realizar o depósito hj, ainda posso entrar na andrômeda?
    Responde o mais rápido por favor!

  12. Cheguei de viagem e quero começar a turma,acho que consigo acompanhar,sim. Ainda posso? O preço ainda é R$ 150,00?

Deixe uma resposta