depoimentos clientes e estudantes de astrologia
depoimentos clientes e estudantes de astrologia

Livio

O curso online “O Segredo das Direções Secundárias” foi uma grata surpresa.
Conteúdo claro, baseadas na experiência de um profissional, que divide sua grande experiência com o aluno, tanto nas aulas, quanto no atendimento de suas dúvidas.

É possível aprofundar no entendimento, na mecânica, mas principalmente, nas aplicações concretas destas técnicas.

Recomendo bastante este curso.
Só não vai ficar satisfeito, quem não queria aprender a colocar as coisas fora do plano evanescente das teorias.
Quem quer algo prático, pode se matricular sem medo.

Rodolfo:

Direções primárias são muito difíceis de se calcular, além de não serem encontradas facilmente nos programas de astrologia. Apesar dessa dificuldade inicial, proporcionam uma técnica simples, elegante e funcional: a direção por termos egípcios.

Enquanto isso, as progressões secundárias são muito mais acessíveis, por estarem incluídas em qualquer software de astrologia. Ambas tem em comum uma coisa: se a pessoa nasceu numa latitude mais próxima do equador (como é o que acontece na maioria das cidades brasileiras), o passo do Sol na progressão é muito parecido com as direções: 1ºzodiacal = 1 ano de vida. Todavia, independentemente do local onde a pessoa nasceu, na experiência do Yuzuru, aplicar conceitos das direções primárias nas progressões tem funcionado bem.

O curso de progressões secundárias expõe justamente isso: ele se concentra na técnica homônima, mas usando uma abordagem medieval/clássica das direções primárias, dos termos dos planetas. Foi uma idéia simples que ninguém pensou muito a respeito. Talvez, por isso mesmo, genial: ela elimina toda a dificuldade que se tem nas direções primárias pela acessibilidade das progressões secundárias em qualquer programa de astrologia.

Yuzuru não sobrecarrega o aluno com muitos conceitos inúteis. Fornece sua experiência de mais de uma década de estudo para separar o funcional do esdrúxulo.

Danilo

Bem, já sou aluno antigo e quando soube do curso confesso que fiquei animadíssimo. Moro no interior do interior, e, se não existisse a internet, talvez eu estivesse discutindo astrologia com algum amigo imaginário até hoje, ou pior, estaria achando q os horóscopos do rádio são verdadeiros( blarg!!)
Professor, gosto muito da sua sinceridade, sua integridade, sua honestidade e sua humildade. Gosto do seu jeito de desmistificar as coisas em astrologia. Claro, algumas coisas eu ainda não entendo muito bem, pois me carecem fontes e mais fontes tradicionais. Carece também a grana para obtê-las rsrs . Mas, sem bajulação, quero dizer que gostei muito do curso e estou mais que satisfeito com o que aprendi. Se me fiz um pouco ausente nos debates, isso se deve a problemas pessoais! Abraços, Obrigado! PS: por favor, não me deixe de avisar por email quanto ao próximo curso, ok? Eu jamais me perdoaria se perdesse!

Eu tenho dez anos de estudo e prática da astrologia, e garanto a você que esse curso tem algumas respostas pras perguntas que todo livro de astrologia deveria fornecer aos estudantes, mas que passam longe. Poucos materiais com os quais tive contato me deram segurança para agir como o curso dele.

Ele dá segurança ao aluno para fazer aquilo que é mais importante na astrologia: sair praticando por aí nos mapas de terceiros, ANTES do evento acontecer.

Juliana

Yuzuru, tudo bem?

Ano passado vc fez minha revolução solar e eu fiquei de ir te dizendo se as coisas estavam de acordo mas acabei me embananando e não fiz isso.

Então, hoje vim te dizer que as coisas que vc falou bateram muito, inclusive vc falou uma coisa, que não sei se foi aleatória, sobre profissões e alguma coisa de blog.
POis bem, eu nunca pensei em ter blog, mas acabei fazendo isso , acabei criando um blog e to dividindo um outro que existia e eles realmente cresceram muitooo para um blog de beleza, tanto que nosso page views é de 25 mil / dia. Então vc acertou muito!
Obrigada
Ju

Fernando

“Me inscrevi no curso meio receoso, em dúvida se conseguiria aproveitar plenamente o conteúdo, uma vez que meu conhecimento sobre astrologia (e principalmente astrologia tradicional) é muito superficial. Evidentemente que ainda há muito a aprender, mas motivado por comentários de outros alunos e do próprio Yuzuru, resolvi encarar o desafio. Confesso que achei que seria muito mais difícil, entretanto, a didática, a exposição do conteúdo tanto por meio dos artigos e sobretudo, através dos vídeos, facilitam muito o processo de aprendizagem. Aprendi desde o básico de instalação e configuração do programa gerador de mapas, embasamento sobre os elementos que compõe uma progressão secundária, avaliação das configurações planetárias e sobre como os períodos podem ou não ser favoráveis em determinados setores das nossas vidas (desde que claro, tenhamos uma conduta condizente para nos beneficiarmos ou evitarmos problemas nesses períodos) entre outras coisas. De tudo, o que mais me surpreendeu e achei impressionante é que a lógica por trás dessa técnica é bastante simples, basta um pouco de atenção e interesse para compreender seus mecanismos.

Quanto as demais informações que não são abordadas no curso, boa parte das mesmas encontrei no próprio site e em sites indicados pelo Yuzuru na barra lateral. Além disso, há a interatividade com os demais alunos e o próprio professor para sanar eventuais pontos que não conseguimos compreender.

Eu estava no aguardo do curso básico (e o farei com certeza assim que estiver disponível), mas para quem, assim como eu, conhece alguma coisa de astrologia (conceitos simples dos aspectos, dos planetas, seus símbolos, etc) e estiver em dúvida, com um pouco de interesse e pesquisa, conseguirá sim acompanhar o curso tranquilamente.

Obs: ainda estou na metade do curso e acho que valeu muito a pena. O interessante também é isso, fazemos o curso a partir da nossa disponibilidade de tempo, sem pressão. Eu recomendo!!!!”

Ronaldo

Olá Yuzuru! Tudo bem? Em dezembro de 2010 fiz uma carta de astrologia horária em que perguntava se um dia iria me casar. Escrevo este e-mail para dar o feedback.
Analisando as configurações do mapa, você me falou que seria entre 4 – 6 anos com uma pessoa de natureza marciana ou saturnina.

Pois bem, estou casado, mas não legalmente, e agora tivemos um filho! E vale acrescentar que minha esposa tem natureza saturnina! Mais uma vez agradeço pela ajuda!

Att,

Carla

Boa tarde Yuzuru,

Quero em primeiro lugar te agradecer pela forma como organizou tudo. Altamente didático e claro! Espero finaliza-lo em breve. Estou aproveitando bastante e quero te dizer que o site do Morinus e a divisão dos termos para estudo realmente ajuda muito na hora de fazer a previsão.

Apreciei tb muito a forma como vc “blocou” os vídeos, tornando assim a compreensão muito mais simples e objetiva. Alguns eu assisti varias vezes – o que é ótimo para que algumas informações possam ser “digeridas” de forma mais amena!
Fiz junto com o mapa do Bush, o meu e o de uns parentes próximos. Tanto a mudança de termos como a mudança da firdaria trouxeram momentos críticos expressivos.

A pesquisa que vc fez tb com relação as escolhas dos parceiros, bateu 100%! Incrivel, testei em 5 mapas.

Grata,

Carla

 

Tony

vim de dar um feedback sobre minha consulta profissional. Você disse:

“Por volta, provavelmente, de dezembro ou janeiro você receberá uma boa notícia (lua com jupiter). Júpiter naturalmente representa honrarias, pode ser um emprego anterior (marte se afasta de júpiter) ou algo ligado a educação, viagens, e estrangeiros, conhecimento, profissionais liberais, pessoas de saber.
 

Em outubro recebi uma proposta e em novembro comecei a trabalhar em uma que já tinha trabalhado antes.

Abraço,
Tony.

R.

 Eu achei muito interessante você ter colocado a conjunção de Júpiter (regente da 7a e 5a casa) com Sol como relacionamento com homens ou mulheres solares… bom, não sou bissexual, pelo menos acho que cheguei a essa conclusão. De fato já gostei muito de uma menina, mas foi uma relação completamente diferente de qualquer outra e a gente nunca saiu daquela coisa mais simples… na verdade como sempre fui tímido e tudo mais, a gente nem chegou a ter qualquer relação.. e desde criança eu sei muito bem e sei lidar com o que eu sinto e tudo mais sobre atração por homens. (..). Só acho que agora é meio difícil achar alguém nessas circunstâncias, mas quem sabe. Não sabia que você conseguia ver essas coisas ou deduzí-las astrologicamente, a conjunção Júpiter-Sol etc, daí imagino que esses homens também sejam solares ou jupterianos talvez?

Renata

Oi Yuzuru,

obrigada pela análise. Estou aqui ainda meio atônita com a exatidao das suas respostas e, resolvi dar um feedback dos pontos que você levantou, pois acredito que o conteúdo esteja ainda “fresquinho” na memória. Está meio extenso, mas aí vai…

Quanto ao temperamento…
– Sou mais colérica mesmo (físico mais pra musculoso, temperamento meio cheio de iniciativa etc), embora tenha desenvolvido ao longo do tempo uma empatia que eu considero bacana. (…)

Sobre a mente…
– É verdade. Se eu tivesse que escolher um planeta pra me representar (isso visto por mim, ou seja, de modo amador) escolheria sem dúvida mercúrio. Adoro ler, amo notícias, novidades e minha mente nao pára. Meu sonho era ter sido jornalista, mas tornei-me cientista social (aonde eu pude exercitar meu poder de análise, crítica e argumentacao).

Sobre a carreira…

– Essa estória de ter cuidado com as palavras eu aprendi desde muito cedo (por volta dos 10, 11 anos), pois sempre fui cercada de intrigas, sempre tive pessoas colocando palavras na minha boca sem que eu sequer as conhecesse. Isso tudo com confusoes para cima de mim.

– Fiquei pasma com essa estória de coisas lunares serem de certo modo desfavoráveis! Atualmente e em caráter experimental estou com outras mulheres, maes em sua maioria, em uma loja cujo ponto principal é vender coisas para a família (maes e criancas). Foi o único lugar aonde eu nao vendi minhas caixinhas, porque em mercados e em outros locais eu vendo e bastante. Nao trabalho com produtos infantis. Meu público-alvo sao mulheres, por volta dos 25 a 30 anos e que estejam procurando embalagens finas para presentes, mais pra frente, virao os cartoes. Resumindo, os investimentos serao em cartonagem fina e os locais aonde eu pretendo oferecer será em papelarias finas.

– O período de 98 a 2000 foi péssimo pra mim, pois tive depressao e síndrome do pânico, dos quais eu só saí mesmo em 2001.  Profissionalmente fiquei perdida quando eu vi que nao gostava do meu curso na faculdade, deprimi e veio a síndrome do pânico. Comecei em 2000 o curso de ciências sociais.

Períodos…

– 2009 foi um período dramático na minha vida! Se eu pudesse, riscaria esse ano da minha vida, mas como nao posso, só me resta limpar a sujeira do que restou. Em 2010 comecei a trabalhar com criancas portadoras de necessidades especiais. Muita ralacao, muito amor, muita exploracao dos Chefes, mas pouquíssimo dinheiro. Sofri uma crise de estafa que me fez parar com tudo em 2011.

– Em 2011 foi um período tranqüilo e pude inclusive visitar a família no Brasil. Foi mais meditativo mesmo e recolhido, repensando em tudo o que passou.

– Maio de 2012 me mudo para (…) e vejo que “há o arco-íris depois da chuva”. Enfim, um período de muito trabalho, mas também de muito prazer.

Bem, Yuzuru, foi esse meu longo feedback!

Tudo de bom pra você.

Regina (curso iniciante)

Oi Yuzuru,Entrei em contato com alguns amigos e indiquei o seu curso para eles.Falei que já fiz e que também para aqueles que se interessam pela Medieval, é um curso muito bem organizado, estruturado e de fácil assimilação dependendo do interêsse de cada um.Um abraço e boa sorte para os novos alunos.

Irene (curso iniciante)

Oi Yuzuru,

Fiz seu curso de astrologia horária pra iniciantes, o qual me ajudou a firmar conceitos básicos sobre Astrologia Tradicional, que considero uma riqueza de sabedoria e de uma precisão que jamais a pseudo-astrologia moderna poderia alcançar. Tenho todo o material guardado pra consulta e foi, a partir daí que pude me iniciar na astrologia natal, a qual, como você mostrou e eu agora constato, só é possível depois de algum domínio da horária. Gostaria imensamente de seguir em outro curso com você, principalmente de astrologia natal, pq com a base que você proporcionou e + minhas pesquisas pessoais, pude desenvolver algum conhecimento de horária. Obrigada pelo carinho e por seus ensinamentos e aguardo notícias do início do próximo curso! Bjs, irene  

Deixe uma resposta