As tendências não são previsões tão concretas quanto na Consulta Básica: ela mostra se determinados anos são significativos para um determinado tema. Mas ela pode serimportante, caso a pessoa não tenha uma situação concreta em vista.

No dia do seu aniversário (ou um dia antes ou depois) começa o nosso “ano astrológico”. Os acontecimentos que ocorrerão durante o ano tem sintonia com esse dia, e podemos usar essa sintonia para planejar nosso ano.

As tendências não são previsões tão concretas quanto na Consulta Astrológica: ela mostra se determinados anos são significativos para um determinado tema. Mas ela pode ser importante, caso a pessoa não tenha uma situação concreta em vista.
Por exemplo, a análise do aniversário pode mostrar que vai ser um ano positivo para o amor. Mas nunca poderá dizer se você vai namorar com Fulano ou Sicrano.

O preço da análise do Aniversário é de R$ 70.

Perguntas Frequentes

Que técnicas você usa para essa análise?
Eu uso diversas técnicas de astrologia tradicional, incluindo o retorno solar, profecção, firdaria, e direções primárias e secundárias. O Retorno solar sem essas técnicas complementárias é apenas para astrologia moderna. Na astrologia medieval e arábica, se usava uma combinação de técnicas.

Você vai calcular meu retorno solar para meu lugar de nascimento ou de residência?
Eu calculo para o lugar de nascimento, como está nos escritos deixados pela astrologia tradicional. Antes do renascimento, nenhum astrólogo usaria o lugar de residência.

Ouvi dizer que se eu for viajar no dia do meu aniversário eu posso mudar o meu ano, isso é verdade?
Não, esse é um conceito de astrologia moderna. Mas se você acredita que faz diferença, eu posso calcular o melhor lugar para você passar as férias, só não garanto os resultados.

Qual é a utilidade de um Retorno Solar?
A maior utilidade do Retorno solar é combinar os planos que você tem para o ano com as tendências que são visíveis para o ano. Se seu plano é viajar para o exterior, é bom comparar o que o Retorno mostra. Se quer fazer um novo empreendimento, você pode ver se esse ano será o mais favorável. Se sua relação anda mal das pernas, o Retorno mostra se você tem que tomar ainda mais cuidado com as brigas, ou se é apenas uma fase passageira.

Você pode ver tudo o que vai acontecer durante o ano?
Não. Se isso fosse possível, não haveriam tantas técnicas em astrologia. Tentamos ver as principais tendências. Às vezes o acontecimento principal de um ano está relacionado a outras pessoas (por exemplo, com a morte de algum conhecido). E para confirmar isso seria necessário o mapa da outra pessoa, o que é inviável!

Eu quero saber se eu vou passar num concurso. Você pode ver isso no meu Retorno Solar ?
Não. Para responder isso você precisa fazer a Consulta sobre profissão e carreira

Outras dúvidas? Quer fazer sua consulta? Entre em contato comigo yuzuruizawa@gmail.com

Outros Serviços