O que acontece numa consulta astrológica?

A consulta é extremamente simples. Você deve ter uma pergunta na sua mente, que te preocupa muito e formulá-la de maneira clara e objetiva. Você me envia a pergunta, que confirmo se é possível de ser respondida. Após o pagamento você receberá a resposta astrológica através de um arquivo em pdf.

Que técnica você usa para fazer a consulta astrológica?

Usa-se a técnica conhecida como Astrologia Horária. É a astrologia das perguntas. Através da carta de uma pergunta o astrólogo pode descobrir os prováveis rumos do tema. Em princípio é parecida com outras técnicas divinatórias como I Ching e Tarot.

Posso fazer mais do que uma consulta?

Sim, mas não ao mesmo tempo.  É necessário esperar um tempo mínimo de alguns dias entre duas consultas de temas diferentes. Não se deve repetir a mesma pergunta várias vezes.

Por que só posso fazer uma pergunta por vez?

Porque a técnica, para funcionar, precisa que a pessoa esteja concentrada no problema. É como uma prece dirigida ao universo. Se você “apenas” quer saber sobre carreira, dinheiro, namorado, filhos, saúde, viagens e o cachorro, você não está realmente concentrado em nada disso.

Em quanto tempo posso esperar a resposta?

Depende do quanto eu estiver ocupado, mas geralmente um ou dois dias.

Quanto custa a consulta?

A consulta custa R$ 50, por depósito bancário, paypal ou pagseguro.

Essa consulta é automática?

Não. É impossível fazer qualquer tipo de astrologia séria automaticamente por computador. Análise por computador é sinal de astrologia picareta.

Como pode funcionar? Como os astros podem influenciar meu namoro?

Eles não influenciam. A astrologia se baseia na conexão espiritual de todas as coisas, e que cada momento é simbolicamente único e descritivo. A astrologia horária, assim como o tarot e o I ching, funcionam porque são métodos para reunir o espiritual e o mundano.

Por que eu não posso fazer uma consulta de Retorno Solar, por exemplo?

A consulta astrológica é  a única que dá respostas específicas a um tema. Mesmo que um Retorno Solar diga que o ano será bom para o amor, nunca dirá se será bom com fulano, sicrano ou beltrano, que você ainda nem conhece.

A astrologia natal é como um diagnóstico geral, a astrologia horária é como uma cirurgia, direta e ao ponto.