Como usar a astrologia para melhorar os resultados da vida, ativamente?

A melhor maneira é usar a astrologia para escolher o melhor momento para começar qualquer projeto ou empreendimento.

É a arte de escolher o melhor momento para se iniciar as coisas. Do mesmo jeito que cada pessoa tem uma carta de nascimento, cada empresa, viagem ou relacionamento tem uma carta também. Fazer com que esses inícios estejam em sincronia com os astros permite potencializar as chances de sucesso. Infelizmente a astrologia não faz milagre, mas ela ajuda a fazer com que as coisas sejam mais fáceis. É a arte de “ir com a maré”, mas com a maré cósmica.

Podemos usar a astrologia para escolher o melhor momento para qualquer empreendimento, grande ou pequeno:

  • cortar o cabelo
  • iniciar uma viagem
  • iniciar um emprego
  • enviar currículos, marcar entrevistas ou reuniões
  • abrir negócios
  • iniciar processos judiciais
  • enviar documentos (como restituição de imposto de renda)
  • começar uma dieta, academia, parar de fumar…

Para se realizar uma boa escolha, é necessário sua carta natal, com a data de nascimento, com a maior precisão possível, de prefêrencia no nível dos minutos. Às vezes a carta natal pode ser substituída por uma carta horária, mas é sempre melhor usar a carta natal. Você deve me enviar, com o maior número de detalhes, os dias e horários possíveis pra ação que você deseja realizar. Não adianta reclamar, depois de decidida a eleição, “que nesse dia vou estar fora da cidade”… você que determina as datas, e os horários possíveis, o astrólogo apenas encontra os melhores.

Lembre-se que se você não deixar tempo suficiente (“é pra amanhã”) a tendência é que somente se possa encontrar os momentos “menos piores”.

Cada análise tem um custo de R$ 50.

Perguntas Frequentes

Que técnica você usa para escolher o melhor momento?

A técnica se chama de astrologia eletiva, mas dentro dela temos múltiplas técnicas possíveis.

É possível fazer essa escolha do melhor momento sem saber meu horário de nascimento?

Sim, mas perde um pouco de precisão.

A astrologia pode garantir o sucesso do meu empreendimento?

Não. Nenhum momento astrológico vai criar o sucesso do seu negócio se você ficar parado em casa. Nenhuma data de casamento vai criar felicidade para um casal que não se respeita. A astrologia trabalha dentro da realidade, ela não é magia.

Eu tenho um projeto (casamento/abertura de empresa/início de processo). Com quanto tempo antes eu devo planejar a data?

Depende. Projetos importantes devem ter uma margem de alguns meses, para poder escolher um bom momento. Coisas simples como dietas podem ser feitas praticamente todos os meses. Coisas mais simples, como marcar um primeiro encontro, podem ser feitas a cada poucos dias.

Se você me escreve pedindo o melhor momento para amanhã, eu acho o melhor momento para amanhã, mas ele provavelmente só será o momento menos pior.

Você escolheria o melhor momento para meu filho nascer?

Não, é anti-ético. Ninguém deveria ter esse tipo de pode sobre a vida de outra pessoa.

Além do mais, todas as pessoas que fazem isso que eu já encontrei na vida, são pessoas que não conhecem o poder da astrologia, e estão atrás de questões fúteis como “eu não quero que meu filho seja ariano”. Primeiro de tudo se deve ter respeito pelas pessoas e pela astrologia.

Outras dúvidas? Quer fazer sua consulta? Entre em contato comigo yuzuruizawa@gmail.com

Outros Serviços