Quais são os melhores momentos para Agosto de 2015? Veja abaixo nossa descrição dos melhores e piores momentos para esse mês para você colocar no seu calendário e se programar.

Atenção: Esse não é um horóscopo. Ele não vai dizer o que vai acontecer em tal dia. Essa é uma listagem dos melhores e piores dias de agosto para você colocar em sua agenda e tentar começar seus projetos nos melhores dias. Isso não significa que o dia será bom ou mau, e sim a energia de começar seu projeto nesse dia.

Por exemplo, você tem uma reunião com um cliente importante num dia mau. Isso não significa nada. Mas se essa é a PRIMEIRA reunião com ele, é interessante procurar um bom dia.

Se o assunto é menor, como ir ao banco, não perca tempo tentando usar a eletiva. Por exemplo, você não usaria eletiva para comprar arroz, mas deveria usar para comprar uma geladeira ou um carro.

Obviamente essa listagem é feita para o público em geral, sem saber nem adaptar à carta natal individual. Se você tem dois dias bons para escolher, tente escolher um dia em que a lua esteja numa casa boa de seu mapa natal. Ou, se você não tem outra escolha senão usar um dia mau, escolha o menos pior pelo seu mapa natal.

Não se preocupe em tentar achar um dia perfeito, lembre da hierarquia eletiva: em primeiro lugar, tente eliminar os dias ruins, se possível. Se conseguir, use um dos dias listados como bons. E, se tiver mais de um dia bom, tente usar o melhor possível. Mas o essencial é evitar os dias ruins.

agosto2015

Dias ruins

1, 6, 13, 14, 20, 22, 24, 26, 27, 28, 29, 31

Dias bons

3, 7, 8, 9, 10, 15, 16, 17, 18, 19, 23, 30

Dias com lua fora de curso quase o dia inteiro (onde a inércia vence – como está fica)

2, 11 e 25

Semanas

3 a 9 – lua cheia é boa para eventos públicos e que requerem visibilidade, emoções á tona, ruim para segredos e cirurgias pequenas.

10 a 16

minguante para nova – evitar os dias 11 a 13, pois a lua não tem luz. No máximo para coisas ligadas à separação e eliminação. Depois disso a lua é boa para coisas que voce quer manter em segredo.

17 a 23

normal, mas o período de 20 a 22 deve ser evitado para projetos de longo prazo (ex: casamento) porque a lua está em escorpiao.

24 a 31

lua indo para cheia, novamente coisas públicas.

O começo da semana tem lua em capricornio e não é boa para projetos de longo prazo.

Mais detalhes no podcast abaixo. Você pode ouvir, baixar o mp3, ou ainda assinar nosso podcast pelo itunes, ou baixar o player stitch para seu celular.

Posts relacionados

astrologia eletiva por Kushyar Ibn Labban

astrologia do amor e do romance

lua de 15 de abril 2014

Deixe uma resposta