Vamos ver aqui algumas coisas indicadas pela astrologia visual.

Todos os planetas estão do lado oriental do sol (só podem ser vistos de madrugada, antes do nascer do sol, ao leste), com a exceção de marte, que está sozinho no outro hemisfério. Não é a posição ideal para marte, que é melhor mantido sob supervisão.

Aqui o quadro no início de março – Com os outros planetas do outro lado, marte (alaranjado) reina sozinho perto de Algol e da cabeça do Monstro Kraken. Mercúrio lá à direita não tem ninguém pra iluminar a não ser que ilumine o próprio marte, o que não tenho certeza. Este mercúrio como bom mensageiro e leva-e-traz, tinha em janeiro falado com o Rei Saturno.  Uma mensagem sem remetente?

Já no dia 22 Março foi anunciado o famoso Mueller report. Essa investigação contra Trump vêm desde 2017 e mandou prender o advogado de Trump, entre várias outras condenações. O Relatório foi entregue ao chefe de Mueller (indicado por Trump) e foi considerado que não havia provas de conluio. Os democratas provavelmente pedem pelo relatório completo, que não veio a público, e vão pedir o testemunho de Mueller e outros membros da equipe sob juramento. Durante estes dias, mercúrio estava ressurgindo oriental e retrógrado. Agora já em 5 Abril vemos abaixo mercúrio falando com vênus enquanto passam por Fomalhaut e as águas de Aquário.

Para Trump, o relatório foi um alívio provisório, mas vamos ver aonde mercúrio vai.

O mensageiro fecha seu movimento retrógrado e vai retornar do hemisfério oriental para o ocidental, ultrapassando o sol e só alcançando marte lá pelo dia 13 de junho, quando vai ficar conjunto ao maléfico perto das estrelas de Castor e Polux.

Como a investigação é sobre conluio com interesses e até espiões russos na campanha de Trump, a conjunção de Marte e mercúrio entre as estrelas do gêmeos parece pra mim evidenciar más notícias pra Trump. Assumo que seja o relatório sendo vazado, publicado ou Muller testemunhando no Congresso sob juramento.

Deixe uma resposta