Primeiro de tudo esse vídeo foi  um teste para ver se consigo usar o recurso do youtube de live event. Por isso eu não marquei com antecedência. Se gostarem do formato, por favor comentem o que sugerem.

As perguntas foram recebidas sobre diversos tópicos de astrologia pela página ou pelo facebook

 

 

Perguntas
Que planeta pegando em cima do seu sol mostra debilidades física ou até morte na usa revolução,solar

O que esperar de um trânsito de Saturno no FC (casa 4)?

Rosangela Steingreber Urano e Saturno na casa 5 em sagitário, o que Saturno pede nesse retorno?

Alexandra Issler Olá, uma pessoa que tem Plutão em Vênus? como deve agir ?

Gostaria de saber as datas das mudanças anteriores da Dawr e também de quando houveram mudanças anteriores nos elementos das conjunções Saturno-Júpiter, especialmente as dos signos de fogo, e o que já foi dito sobre elas

Reformulando a pergunta: alguns autores consideram como “Root of life” o Hyleg enquanto outros usam a Pars Hyleg. Qual dos dois você usaria? Afinal, qual a diferença entre os dois?

O que pode ser considerado o início de um projeto? Eu posso estabelecer mentalmente o momento de inicio de um projeto que tenha diversas etapas?

Então, eu sempre tive uma dúvida acerca do Zodíaco Sideral usado na astrologia védica em comparação ao Zodíaco Tropical. Os dois sistemas funcionam, mas como é possível que as duas visões do zodíaco funcionem? Por exemplo, quando você traça um pano de fundo e analisa os elementos como temperamentos, enquanto o uso de um zodíaco resulta basicamente em água+terra, o outro resultaria em fogo+ar. Certamente, a pessoa é uma só, então o que estaria errado nessa interpretação de temperamentos?

Ah, outra dúvida, também muito importante. Quando começa o próximo curso para iniciantes? Seria em Maio do ano que vem (eu vi na página de Cursos Online). Muito, muito obrigado!

Não é bem uma pergunta mas um pedido! Por favor, tem analisado a situação do Brasil astrologicamente? o que esperar disso tudo… vai feder mais ainda ou chegamos no fundo do poço?

Vc sumiu ano passado, mas antes disse que pelo que viu pela Firdaria seria dificil a reeleição de Dilma, de fato, ela quase perdeu.

O seu último podcast foi particularmente interessante pra mim porque, até hoje, não consigo me conformar com o meu regente do ASC e MC (Júpiter) em queda. Apesar disso, ele está na casa 10 (porém, no 11º signo).
O podcast ficou bem claro no tocante à astrologia horária. E quanto à natal? Quais ponderações você daria a alguém cujo mapa natal apresenta uma situação como a minha? Segundo o que entendi, isso indica que eu, apesar de tolo (baixo QI)/imaturo/irresponsável/moralmente torpe/de má saúde física ou mental, terei sorte na vida (não estou confessando que sou tudo isso, estou apenas ilustrando a pergunta)? Conquistarei muitas coisas pra perdê-las logo em seguida?
William Lilly, se não me engano, vai bem ao encontro dessa lógica, dizendo que pessoas com esse tipo de configuração são aquelas que parecem muito interessantes de início, mas se mostram falsas ou malas sem alça depois. É isso mesmo?

Artigos relacionados

 

Deixe uma resposta