Abaixo o básico da semana de 26 fevereiro a 04 de março de 2018

Lembre que a astrologia eletiva NAO é horóscopo – é a energia do dia que mostra se certos temas começados nesse dia serão bons, ruins ou médios.

Caso possível, evite os dias ruins, se não for possível, espere atrasos e planeje para eles.

26 de fevereiro/

Mansão lunar dos Olhos – coisas iniciadas nesse dia tendem a ser visíveis e estar sobre os olhos de todos. Medo, estar sendo vigiado, emoções que são mostradas pros outros.

27 de fevereiro

Mansão lunar da Face – esse dia tende ao harmonioso e pode ser privilegiado para sexo, encontros, amizades, reuniões, onde o propósito seja equalitário, de confraternização. Também é um dia mais preguiçoso e de menos energia ou direção, onde coisas são equilibradas. Sensualidade e sexualidade, gula, experiências e desejos pela materialidade.

 

28 fevereiro

Mansão lunar da juba – muitas idas e vindas. Faça negócios onde queira que nenhum lado tenha a vantagem (bom especialmente se você está do lado fraco). Evitar ir a hospitais e médicos. As pessoas falam e discutem mas não chegam a objetivos. O que vai volta.

01 de março

Mansão lunar do rabo – Emoção a flor da pele. Nostalgia, depressão, emocionalismo, fantasia, familia, proteção. Desgraças, problemas, finais de coisas. Rapidez, o que é feito se realiza rápido mas também é pelo curto prazo.

02 março

mansão lunar das asas – obstáculos, obscuridade, fazer coisas em segredo, esperar atrasos ou obstáculos, burocracia, fazer coisas lentamente, para muito longo prazo, fazer coisas maléficas como fofocas. Coisas ligadas a estruturas, imóveis, têm problemas.  Desejo de transcender, ignorar a maldade do mundo, ir para um lugar mais calmo.

03 de março

mansão lunar da espiga – coisas boas, colheita, acolhimento, fartura, sorte. Focada no lado material das coisas, esquecendo a espiritualidade, lado prático, pedir por coisas, confiar na sorte.

04 de março

mansão lunar da tenda – movimento, rapidez, sem direção, preparar as coisas para viagens, destruir, cortar, energia, impulso, inquietação, tédio, fogo nas idéias

Deixe uma resposta