Infelizmente, não é frequente que  clientes se dêem ao trabalho de dar retorno sobre como as consultas e análises se desenvoram. Muitas vezes a gente nunca sabe o desenrolar dos fatos.

Por isso que queria agradecer especialmente à Juliana por ter mandado um depoimento, dando retorno sobre os eventos do ano, e gentilmente permitindo publicá-los aqui.

Yuzuru, tudo bem?

Ano passado vc fez minha revolução solar e eu fiquei de ir te dizendo se as coisas estavam de acordo mas acabei me embananando e não fiz isso.

Então, hoje vim te dizer que as coisas que vc falou bateram muito, inclusive vc falou uma coisa, que não sei se foi aleatória, sobre profissões e alguma coisa de blog.
POis bem, eu nunca pensei em ter blog, mas acabei fazendo isso , acabei criando um blog e to dividindo um outro que existia e eles realmente cresceram muitooo para um blog de beleza, tanto que nosso page views é de 25 mil / dia. Então vc acertou muito!
Obrigada
Ju

Comments

  1. Legal, parabéns pelo sucesso Yuzuru. Estou passando pela 1ª revolução de saturno, que não é só dores, mas uma fase em que estou descobrindo outro ser humano dentro de mim, agora vejo horizontes que antes não via, sinto que estou passando por uma transformação profunda. Os problemas estão cada vez mais pesados, mas prefiro achar que eles estão presentes em todas as fases da vida. Sinto que depois desse período aí sim é que eu entrar definitivamente na melhor fase da minha vida, até porque hoje eu já sou um ser humano muito melhor… Beijos

    1. Acho que as pessoas exageram um pouco o poder astrológico do retorno de saturno, mas tudo bem, o importante é que os 30 sempre sao uma fase de transformacao, independente de onde saturno está.
      Dê uma olhada na sua firdaria e voce terá uma melhor idéia de quando os problemas devem dar uma suavizada.

    1. Sim, Irene, os retornos corretos sao os mais agradáveis, os incorretos sao os que aprendemos mais.

      E como vai o furacao batizado em sua homenagem?

Deixe uma resposta