Curso Fundamentos e Segredos da Astrologia Tradicional

O curso de Introdução à astrologia tradicional, voltado para alunos do nível  iniciantes (com um pouco de corrida) à alunos médios, dá todos os fundamentos para as áreas principais da astrologia tradicional:  horária, eletiva, natal, magia, astrometeorologia, temperamento e saúde!

Este curso permite entender o panorama completo da astrologia tradicional direito, de bases babilônicas e helenísticas passando por astrologia árabe e medieval, passando por um pouco de renascença.

É um curso a um preço acessível, semanal, com aulas gravadas mas participação obrigatória de tarefas em fórum e colaboração com colegas. Você acessa a qualquer momento mas deve fazer sua tarefa da semana.

Por que fazer esse curso? Por que não aprender sozinho?

Quase todas as informações que eu ofereço no curso eu já dou aqui no blog de graça, basta procurar. Não vendo “técnicas secretas” passadas em um livro que ninguém conhece. Eu ofereço:

organização de conteúdo e de seu tempo em um conteúdo programático

tudo baseado na minha experiência como astrólogo e como professor – não dou conteúdo “porque sim” ou “porque li” e sim porque é importante.

ter todas as bases importantes para andar sozinho no futuro, sem depender de mim ou de gurus

colaborar com outras pessoas de mesmo interesse, compartilhar seus mapas e interpretações.

 

Olá¡, Yuzuru! Eu adorei o curso, principalmente pelo fato de você proporcionar um panorama geral das principais Áreas. Eu estudo natal e horária a algum tempo mas nunca tive um contato prático com mundana, eletiva ou magia astrologica, por exemplo. As aulas me ajudaram a sanar várias dúvidas e a ter uma compreensão mais solida dos fundamentos da astrologia tradicional. Muito obrigado!
Bruno Lins
2021

O que vai aprender neste curso

  •  astrologia eletiva – como eleger seu cotidiano pela lua e sua carta natal,  trânsitos e plantar pela lua.
  • astrologia horária – usando a astrologia das perguntas você vai poder fazer perguntas amorosas básicas, ver se uma pessoa vai ser demitida, achar um objeto perdido (se estiver em casa!) e adivinhar o clima para um evento.
  • astrologia natal – aprender a calcular o básico de toda análise natal – senhor das maneiras (personalidade), temperamento, estado da mente, motivação da carta
  • magia astrológica – o que é, limitações, talismãs
  • astrometeorologia –  adivinhar o clima através das cartas das estações.
  • Fundamentos filosóficos – porque não existem aspectos fora de signo, porque não precisamos usar os planetas exteriores, e muitos etcs.
"Gostei muito do curso, pois abordou detalhes que muitas vezes em outros estudos são esquecidos ou não comentados. Aprendi coisas novas como sobre clima e magia. Eu gostaria que houvesse outro curso com temas mais avancados !
Obrigada Yuzuru por sua dedicacao e tempo para ensinar! E pense em um outro curso pra gente!"
Helena Kageyama
2021

Seu curso é de astrologia medieval ou helenística

Não existe isso. Fazemos astrologia tradicional, que é a anterior ao new age. A tradição abarca várias escolas e períodos da babilônia passando pelos gregos e egípcios, árabes e renascença.

Não confunda com os americanos que querem fazer marketing. Um exemplo bem óbvio é que essas mesmas pessoas vendem serviços de astrologia horária, que não existia no período grego. Para fazer “astrologia helenística” estaríamos desistindo de temperamento, horária, mundana, mágica, astrometeorologia.

As coisas foram sendo constrúidas ao longo do tempo. Não há necessidade de estudar apenas uma geografia, a não ser por marketing.

"Yuzuru, Gostei muito do curso, sua abordagem é bem pragmática, muitas dúvidas foram esclarecidas e novas foram formuladas kkk … junto do desejo de conhecer mais. Realmente foi algo que estava buscando e precisando entender melhor. Precurei colocar em prática todos os conceitos apresentados, obvio que tenho muito a desenvolver com trabalho e empenho, mas agora fiquei muito mais seguro em alguns pontos necessários. Muito obrigado, me ajudou, e desejo muito sucesso para você! Abracos, Leandro "
Leandro
2021

Seu professor

Estudo astrologia tradicional desde uma época que a maioria de vocês não estava viva, mas vamos dizer que orkut ainda era moda. O site existe desde 2003 então façam as contas.

Atendo clientes em horárias, tarot, eletivas e natal nas áreas de amor, sinastria, profissional e caminho espiritual. 

Sou formado em química pela USP, Mestrado em Administração pela USP, Mestrado em Docência pela La Salle de Colombia.

Nos últimos anos fui palestrante no CINASTRO de progressões secundárias, Astrologia Eletiva e Firdaria.

Formato do curso

Curso semanal com vídeo.
O curso é feito online, você vê as aulas no site.
Cada semana há uma uma lição de casa para enviar para mim
Preço – apenas R$ 195
Duração 12 semanas
Pagamento por depósito, pix paypal ou cartão de crédito – para parcelar só pelo depósito bancário ou pix

pix e paypal (mesmo email abaixo)

O código QR acima deve levar direto ao link pix – ou então pelo meu email yuzuruizawa @ gmail.com

"Muito obrigada por tudo, mestre Yuzuru!! Eu assisti a sua palestra de hoje no cinastro :)" "Bem, espero que seja um ATe BREVE!!! Para mim o curso foi muito produtivo, com muitas informacoes e acredito que consegui, apesar dos muitos erros nas tarefas(rrss) , absorver, aprender, refletir e principalmente ter uma melhor visão de como posso me aprofundar e utilizar melhor a astrologia. Adorei ver a sua forma de passar o conhecimento e aplicar as ferramentas, técnicas e metodologias, confesso que no começo estranehi um pouco, mas depois entendi e adorei!!! principalmente porque desmitificou muitos conceitos e aplicacoes que hoje vemos , pois astrologia virou "" meio que moda"" e muitas pessoas saem falando e "" entendo e até© canalizando conclusões"" e outras tentando encaixar a Astrologia em suas "" crencas e modo pessoal de ver a vida"" e outros fazem dela um show, com muitas frases de efeito e o que é pior, por muitas vezes, "" so tentando se dar bem ($$, poder, etc..) sobre pessoas frágeis, em desespero, inseguras,etc.. Então tenho sim, muito a agradecer por te encontrar e poder "" beber muito dos seus conhecimentos e forma de enxergar a Astrologia e como podemos aplica¡-la."" Agradeço também sua paciência e qdo no comeco disse que poderíamos errar ao responder ou até© perguntar … me senti com mais liberdade e isso me ajudou muito no aprendizado. A forma de passar os exercício semanais, também foi essencial para o processo…grata pela paciência em lê-los, corrigi-los…rsrsss Só espero que não demore para lancar outro curso assim mão esfriamos…vou sentir falta ..até© lá¡!!
Sueli Correa
2021
× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: