curso direcoes secundarias

Como achar os momentos críticos de sua vida nos próximos 10 anos?

Esse curso é para você se:

  • Já estudou vários livros de astrologia mas na hora H, não tem a menor ideia de como aplicar isso para seu próprio mapa
  • Fica sobrecarregado só de pensar em todas as direções, Retornos Solares, Lunares, Trânsitos, que disseram que você “devia” fazer para analisar um mapa.
  • Você quer saber quais são as encruzilhadas que te aguardam para os próximos anos para poder tomar boas decisões.
  • você está pronto para estudar bastante por sua conta, mas ainda precisa de orientação.

Com as direçoes secundárias, podemos em poucos minutos, analisar o mapa de uma pessoa e saber se uma encruzilhada se aproxima.

Com uma metodologia simples, baseada nos textos tradicionais da Astrologia, podemos em alguns minutos aconselhar nossos amigos ou familiares de qual é o próximo momento chave em suas vidas.

Ao final do curso o estudante pode:

  • em menos de 10 minutos achar os momentos chave para os próximos 10 anos
  • descobrir se esse momento crítico é positivo ou negativo para os seus projetos
  • ajudar a pessoa a planejar seu caminho de vida para os próximos 10 anos

Temas abordados

  • Como achar os momentos chave da vida de uma pessoa.
  • Estudo de Caso: George W Bush
  • O grande segredo das progressões secundárias
  • Os erros mais importantes que você já comete
  • Os erros mais comuns que as pessoas cometem (mas que você não vai cometer)
  • Como se ativam os planetas?
  • A importância de se estar na arena
  • Astrologia Mundana e os momentos críticos.
  • Os grandes temas astrológicos
  • Como interpretar a autoridade e benefício do planeta sobre um tema
  • O princípio do sofá, como impedir que a astrologia fique no caminho da realidade
  • Os termos egípcios e as progressões
  •  O momento chave é positivo ou negativo?
  • Podemos brigar contra o destino?

Uma série de aulas gravadas em vídeo, mostrando exemplos práticos de como usar as progressões secundárias em um mapa natal, seja no seu ou de conhecidos.

O que os alunos estão falando?

 

Livio O curso online “O Segredo das Direções Secundárias” foi uma grata surpresa.
Conteúdo claro, baseadas na experiência de um profissional, que divide sua grande experiência com o aluno, tanto nas aulas, quanto no atendimento de suas dúvidas.É possível aprofundar no entendimento, na mecânica, mas principalmente, nas aplicações concretas destas técnicas.Recomendo bastante este curso.

Só não vai ficar satisfeito, quem não queria aprender a colocar as coisas fora do plano evanescente das teorias.
Quem quer algo prático, pode se matricular sem medo.

CarlaBoa tarde Yuzuru,Quero em primeiro lugar te agradecer pela forma como organizou tudo. Altamente didático e claro! Espero finaliza-lo em breve. Estou aproveitando bastante e quero te dizer que o site do Morinus e a divisão dos termos para estudo realmente ajuda muito na hora de fazer a previsão.Apreciei tb muito a forma como vc “blocou” os vídeos, tornando assim a compreensão muito mais simples e objetiva. Alguns eu assisti varias vezes – o que é ótimo para que algumas informações possam ser “digeridas” de forma mais amena!
Fiz junto com o mapa do Bush, o meu e o de uns parentes próximos. Tanto a mudança de termos como a mudança da firdaria trouxeram momentos críticos expressivos.A pesquisa que vc fez tb com relação as escolhas dos parceiros, bateu 100%! Incrivel, testei em 5 mapas.Grata,
FernandoMe inscrevi no curso meio receoso, em dúvida se conseguiria aproveitar plenamente o conteúdo, uma vez que meu conhecimento sobre astrologia (e principalmente astrologia tradicional) é muito superficial. Evidentemente que ainda há muito a aprender, mas motivado por comentários de outros alunos e do próprio Yuzuru, resolvi encarar o desafio. Confesso que achei que seria muito mais difícil, entretanto, a didática, a exposição do conteúdo tanto por meio dos artigos e sobretudo, através dos vídeos, facilitam muito o processo de aprendizagem. Aprendi desde o básico de instalação e configuração do programa gerador de mapas, embasamento sobre os elementos que compõe uma progressão secundária, avaliação das configurações planetárias e sobre como os períodos podem ou não ser favoráveis em determinados setores das nossas vidas (desde que claro, tenhamos uma conduta condizente para nos beneficiarmos ou evitarmos problemas nesses períodos) entre outras coisas.

De tudo, o que mais me surpreendeu e achei impressionante é que a lógica por trás dessa técnica é bastante simples, basta um pouco de atenção e interesse para compreender seus mecanismos.Quanto as demais informações que não são abordadas no curso, boa parte das mesmas encontrei no próprio site e em sites indicados pelo Yuzuru na barra lateral. Além disso, há a interatividade com os demais alunos e o próprio professor para sanar eventuais pontos que não conseguimos compreender.Eu estava no aguardo do curso básico (e o farei com certeza assim que estiver disponível), mas para quem, assim como eu, conhece alguma coisa de astrologia (conceitos simples dos aspectos, dos planetas, seus símbolos, etc) e estiver em dúvida, com um pouco de interesse e pesquisa, conseguirá sim acompanhar o curso tranquilamente.Obs: ainda estou na metade do curso e acho que valeu muito a pena. O interessante também é isso, fazemos o curso a partir da nossa disponibilidade de tempo, sem pressão. Eu recomendo!!!!”

 

Compre agora (clicando no botao você pode pagar com cartao de crédito – nao precisa estar registrado – pagamento seguro pelo paypal)

Curso de Progressões

De R$249 por R$ 170

Ou por depósito bancário, entre em contato por email.

Voltar a astrologiatradicional.com.br