curso para iniciantes foto Só segundo semestre 2021
 descarga Curso avançado para quem quer se aprofundar na Arte do Diagnóstico do Mapa Natal. Em prosseguimento começa Fevereiro 2021.
curso direcoes secundarias Quais são os momentos chaves de sua vida até 2024? Estudantes e profissionais de astrologia perdem-se olhando para mapas de retornos, direçoes, trânsitos, harmônicos. Mas às vezes é importante poder dar uma olhada rápida no mapa e ver se estamos diante de uma encruzilhada em nossas vidas.No momento sendo reformulado

 

O curso será oferecido em Abril 2017

Comments

  1. Ola Yuzuru tudo bem? Gostaria de saber se necessariamente é preciso criar uma plataforma no moodle para fazer o curso? Abraços.

    1. Oi, Danilo
      nao sei se eu entendi sua pergunta. Voce nao gosta do moodle, é isso?
      Eu tenho uma plataforma moodle já preparada
      Mas a rigor há várias outras possibilidades fora do moodle.
      Yuzuru

  2. Boa tarde, encontrei o seu blog enquanto navegava no blog do Rodolpho e tenho acompanhado já faz algum tempo. Aprecio o trabalho de vocês em difundir e popularizar o conhecimento sobre a astrologia tradicional e gostaria de parabenizá-lo por essa iniciativa.
    Gostaria de me inscrever nesse curso e preciso que me informe quais os dados eu devo fornecer no email encaminhando o depósito em conta.
    Desde já agradeço a sua atenção.

  3. Boa tarde, encontrei o seu blog enquanto navegava no blog do Rodolfo e tenho acompanhado já faz algum tempo. Aprecio o trabalho de vocês em difundir e popularizar o conhecimento sobre a astrologia tradicional e gostaria de parabenizá-lo por essa iniciativa.
    Gostaria de me inscrever nesse curso e preciso que me informe quais os dados eu devo fornecer no email encaminhando o depósito em conta.
    Desde já agradeço a sua atenção.

    1. Oi, Mario
      no email para mim basta colocar o scan do depósito, se possível
      no deposito, basta colocar os dados que estao na figura acima (no texto). É uma poupanca. Se precisar de cpf, precisa me enviar um email.
      Se quiser por paypal ou pagseguro, envie para mim para o email acima ou entre em contato e eu envio uma cobranca para seu email
      ab
      Yuzuru

  4. Olá gostaria de fazer um curso de astrologia com voce, poderia me enviar informações grata Elizabeth

  5. Olá, gostaria de mais detalhes sobre esse curso de Astrologia: Como faço para pagar, duração do curso, se haverá senha e login para cada participante, quanto tempo tenho que dispor e quando começa. Ufa!

    1. Oi, Silvia
      a forma de pagamento está descrita no post: deposito em conta, paypal ou pagseguro, dê uma olhada no final do post.
      Duracao umas 20 semanas, no planejamento inicial, sujeito a alteracoes
      sim, pois está sendo feito na plataforma moodle
      isso fica a cargo de cada pessoa
      comecou esse sábado, mas ainda há tempo suficiente para se inscrever nas próximas semanas, enquanto começamos, semana de carnaval é mais lenta 🙂
      Ab
      Yuzuru

  6. Olá,

    Há bastante tempo que penso fazer um curso de astrologia mas, fui sempre desencorajada quer pela minha falta de tempo em horário laboral, quer pela credibilidade e custo das “escolas” que poderia frequentar.
    Foi com entusiasmo que li vários artigos do seu blog – viva a aliança entre o conhecimento e a honestidade!
    Poder fazer o curso on-line é excelente para mim que trabalho das 10h da manhã às 8h da noite, e, também tenho dois filhos para cuidar e viver.
    Eu vivo na Grande Lisboa, no Estoril. Não sei se as aulas são presenciais e se a diferença horária será um problema. Agradecia que me informasse também sobre o valor em €.
    Obrigada pela atenção e bem haja!

  7. Olá, gostaria de mais detalhes sobre esse curso de Astrologia: Como faço para pagar, duração do curso, se haverá senha e login para cada participante, quanto tempo tenho que dispor e quando começa. É importante desensvolve conhecer curso de Astrologia melhor.

    Fernanda Pinho
    Engenheira processo

  8. olá! fiquei muito interessada no curso e gostaria de saber se ainda posso me inscrever,obrigada.

    1. Pode. Tem que fazer o depósito, me enviar o comprovante, e correr um pouco porque estamos na terceira semana.
      ab

    1. Oi, Ingrid, voce pode escolher entre entrar no curso atual, e correr um poucuo, ou esperar até dezembro
      ab

  9. Ola. Gostaria de fazer este curso online. Vivo em Portugal, dá para fazer o curso à mesma? Quando é que começa um novo curso? Obrigada!

  10. Gostaria de

    Gostaria de me inscrever no curso de astrologia avançado..como devo proceder?? obrigada
    Márcia

    1. Oi, Márcia
      primeiro voce tem que ter certeza que voce está preparada para fazer o curso avançado. É muito trabalho, e exige um conhecimento já profundo de astrologia tradicional. Quem nao conhece muito deve comear com o curso de introdução
      Voce pode pagar por depõsito, paypal ou pagseguro. Entre na pagina de cursos se precisar de mais informacao

  11. Olá
    quero saber sobre o curso introdutório de astrologia tradicional e curso avançado para 2012
    Walter Doege

  12. Olá. Gostaria de saber se há previsão para um curso para iniciantes (analfabeto em astrologia…) com inicio por agora (2012).
    Obrigada.
    Claudia

    1. oi, Felicio, no momento o curso está já no meio, esteja atento por favor para uma nova data (Possivelmente no meio do ano, ou antes, se houver interesse).

    1. Tenho. Vou dar mais detalhes em um post, mas basicamente eu perdi todos os materiais e estou tendo que reconstruir do zero

  13. Boa tarde Yuzuru.

    Sou outro que está à espera do seu novo curso.

    Espero que consiga recuperar rapidamente seu material.

    Att
    Ricardo

  14. Boa tarde Yuzuru.

    Para quem está começando MESMO em astrologia tradicional, você recomenda esse curso, ou eu devo esperar um curso sobre o básico da Astrologia Tradicional ou sobre a astrologia horária?

    1. Desde que você saiba coisas básicas (por exemplo, achar saturno em um mapa, saber se o planeta está retrógrado, ter uma ideia geral do que significa que marte está em queda, saber se dois planetas estao em aspecto) voce nao terá problemas maiores. A maior parte dessas coisas voce pode revisar procurando no historico do blog.

      Se voce tem um histórico forte com astrologia new age, pode ser um pouco difícil “desprogramar” algumas ideias erradas, mas isso fica a seu critério.

  15. É exatamente esse o meu problema Yuzuru, muitas ideias ‘modernas’ de astrologia no cérebro rssss

    1. Talvez eu consiga para o meio do ano, mas vamos ver, porque tem muita água para rolar para poder prometer isso.

  16. Olá! fiquei super interessada em fazer esse curso, gostaria de mais informações: tem algum horário pré-definido já para as aulas? Como devo configurar meu equipamento? Você passará um link para as aulas uma vez efetuado o pagamento, é isso? Desculpe, estou bem perdida 🙂 Grata ! Giane

    1. Realize o pagamento
      via deposito em poupanca
      via paypal ou pagseguro voce pode enviar o pagamento diretamente para meu email yuzuruizawa@gmail.com (coloque em observacoes a opcao que prefere)

      Enquanto as pessoas se inscrevem, estou tentando eliminar os bugs. Quanto tudo estiver pronto, cada aluno receberá um link. Se voce consegue ver um video de youtube, nao creio que haja nenhuma configuracao de equipamento necessaria!

Comments are closed.