E31 Entrevista Bruxa Malvada ‘ jogos de futebol

E30 ‘ entrevista Clelia Romano

E29 – astrologia de Abril de 2017

e28 – tudo o que você queria saber sobre vênus


e27 – Achar os períodos importantes dentro do ano

e26 – o problema dos gêmeos e o determinismo em astrologia
Falamos sobre o problema dos gemeos, ou seja, quanto que o mapa astral influencia sobre a vida das pessoas, e se duas pessoas com o mesmo mapa teriam o mesmo destino.

e25 – astrometeorologia

e24 – coisas que você precisa esquecer antes de aprender astrologia tradicional

e23 – as grandes conjunções

e22 – astrologia médica

e21 tudo o que voce queria saber sobre sinastria
Nesse episódio falamos sobre como fazer uma sinastria de uma maneira tradicional.

e20 astrologia e a linguagem
Falamos sobre aspectos de linguagem que afetam a astrologia, como por exemplo símbolos, grupos de poder e eufemismos

e19 entrevista com a Bruxa Malvada
Falamos com a astróloga Tanniah, mais conhecida como Malvada

e18 saturno em sagitàrio
Nesse episódio falamos sobre o trânsito de saturno pelo signo de sagitário que vai afetar a todos pelos próximos dois anos e meio.

e17 Dignidades Essenciais e Acidentais

Você já ouviu falar sobre dignidades essenciais e acidentais? Esse episódio trata da diferença entre as duas. As dignidades essenciais envolvem a posição do planeta pelos signos. As dignidades acidentais envolvem condições como retrogração, oposições, combustão, cadência, etc. Qual é a diferença entre as duas? Vamos falar sobre essas diferenças, dando exemplos dos dois tipos de dignidade em termos de qualidade e força.

e16 Tudo o que você queria saber sobre Marte
Nesse episódio falamos sobre Marte, o senhor da guerra, o pequeno maléfico. Falamos sobre a natureza de marte e sobre os erros mais comuns sobre sua natureza. Qual é o real papel de marte sobre a sexualidade? Marte representa o vermelho, mas que tom de vermelho? Essas e muitas outras questões serão tratadas nesse episódio.

e15 – jupiter em virgem
Nesse programa falamos sobre o ingresso de Júpiter no signo de Virgem. Falamos sobre as implicações em astrologia horária, eletiva e mundial.

e14 – Momentos bons e maus para Agosto de 2015
Quais são os melhores momentos para Agosto de 2015. Esse não é um horóscopo. Essa é uma listagem dos melhores e piores dias de agosto para você colocar em sua agenda e tentar começar seus projetos nos melhores dias. Isso não significa que o dia será bom ou mau, e sim a energia de começar seu projeto nesse dia.

e13 – Os quatro temperamentos e alguns erros associados

Você já ouviu falar dos 4 temperamentos.? Se nao, provavelmente não imagina a influência que eles tiveram na medicina e na cultura popular. Nós vamos nesse programa dar uma breve descricao dos 4 elementos e de sua importancia, além de alguns erros que temos encontrado que distorcionam o seu entendimento.

e12 – Como aprender astrologia e testar as técnicas que aprendemos
Sabe aquela técnica fantástica que o autor diz que acerta em 100% dos casos? Será que funciona mesmo? Como testar se uma técnica astrológica é importante ou apenas bobagem e coincidência? Nesse programa falamos um pouco sobre um assunto muito esperado: probabilidade bayesiana!

e11 – estados unidos, casamento gay e erro na previsao de donald trump
Nessa semana, aproveitando o 4 de julho, eu falo um pouco sobre os desenvolvimentos no Brasil e principalmente Estados Unidos. Comento o erro que eu fiz na previsao sobre Donald Trump algumas semanas atrás, e os simbolismos de venus com jupiter e marte combusto. Comentamos o casamento gay nos Estados Unidos, racismo, e violencia social.

e10 – Por que eletivas não funcionam como as horárias?
O stablishment atual é que a eletiva é apenas horária ao contrário. Muitos astrólogos tradicionais, como Warnock, falaram isso. Mas será mesmo, ou será outro sintoma do nosso pensamento moderno? Nesse podcast eu discuto as diferenças entre as duas formas de astrologia.

e9 tudo o que você queria saber sobre JUPITER
Nesse episódio falamos sobre a astrologia eletiva para semana 22 junho 2015 até 26 para você planejar sua semana, e além disso falamos sobre o grande benéfico, Jupiter

e8 – candidatura de donald trump e tudo que você queria saber sobre saturno
Nesse episódio eu comento sobre a candidatura do psicopata/magnata dos reality shows para presidente dos EUA e um resumo sobre as qualidades astrológicas do planeta saturno.

e7 – astrologia védica
entrevista com astrólogo hindu kesavan nair sobre as diferenças e semelhanças entre a astrologia hindu e a astrologia tradicional ocidental. Falamos de temas como regências, yogas, nakshatras, etc.

e6 – como aprender tarot e o avião da malásia
Nessa entrevista, eu falo com o tarólogo Giancarlo Schmidt sobre se devemos jogar tarot para nós mesmo e sobre como aprender tarot. Note que a entrevista foi gravada em 13 de março entao nao se sabia nada ainda sobre o destino do aviao perdido na malásia. http://astrologiatradicional.com.br http://www.taroterapia.com.br

e5- origem dos símbolos do tarô entrevista com Gian parte 2

Nessa entrevista, eu falo com o tarólogo Giancarlo Schmidt sobre a origem dos símbolos do tarô, como as diversas mudanças nos desenhos das figuras influenciaram a interpretacao através dos tempos e sobre a origem e interpretaçao de augúrios em nosso cotidiano. http://astrologiatradicional.com.br http://www.taroterapia.com.br Continuamos falando sobre o valor da astrologia horária (parte 1) e passamos para o uso do temperamento em horárias de saúde e decumbituria, e como astrólogos e clientes podem usar o temperamento para manter a saúde. Yuzuru Izawa www.astrologiatradicional.com.br https://www.facebook.com/pages/Astrologia-Tradicional/108793346117

e4- entrevista com Gian Schmidt tarólogo

Gosta de tarot, simbolismo, e como usar as cartas para prever o futuro? Então não perca nossa entrevista com o tarólogo Giancarlo Schmidt, que mora e atende em petrópolis e arredores. http://astrologiatradicional.com.br http://taroterapia.com.br Nesse episódio eu falo com Giancarlo Schmidt, um dos melhores tarólogos do Brasil, sobre tarot e simbologia. Por que o tarot e outros sistemas de divinaçao funcionam? Como funciona o método europeu? Quais as diferenças dos métodos ocultistas versus os mais tradicionais? Quais os arcanos que as pessoas mais erram no seu significado?

e3 – entrevista com marcos monteiro astrólogo horário parte final

Uma entrevista com o astrólogo Marcos Monteiro sobre astrologia tradicional (parte 3 – final) http://astrologiatradicional.com.br http://mvmonteiro.wix.com/ Entrevisto o astrólogo tradicional marcos monteiro. Falamos sobre astrometeorologia e astrologia mundana.

e2 – Entrevista com Marcos Monteiro 2a parte

Uma entrevista com o astrólogo Marcos Monteiro sobre astrologia tradicional (parte 2) http://astrologiatradicional.com.br http://mvmonteiro.wix.com/ Continuamos falando sobre o valor da astrologia horária (parte 1) e passamos para o uso do temperamento em horárias de saúde e decumbituria, e como astrólogos e clientes podem usar o temperamento para manter a saúde.


Entrevista com Marcos Monteiro – astrólogo horário

Uma entrevista com o astrólogo Marcos Monteiro sobre astrologia horária, a astrologia que faz previsões concretas e objetivas. http://astrologiatradicional.com.br http://mvmonteiro.wix.com/ Falamos do que o atraiu para a astrologia tradicional; quais foi sua primeira previsão que o impactou; como ler uma carta de astrologia horária; como interpretar as condiçoes antes do julgamento; como foi estudar com o famoso astrólogo inglês John Frawley. Se você gostou da entrevista, inscreva-se no canal para nao perder a parte 2. Yuzuru Izawa www.astrologiatradicional.com.br https://www.facebook.com/pages/Astrologia-Tradicional/108793346117

 


O que é um podcast?

Podcast é simplesmente um arquivo de som mp3 que você pode ouvir com qualquer reprodutor digital, seja mp3 player, ipod, ipad ou seu celular.

Para que serve um podcast, com tantas outras opções?

Quantas vezes você passou horas no trânsito ouvindo bobagens no rádio e jogando cobrinha no celular? Uma ótima alternativa dos podcasts é gravar seus programas favoritos no podcast para ouvir conteúdo interessante para os momentos em que queira matar o tempo.

Como eu ouço o podcast astrologia tradicional?

Você pode baixar no itunes, se você usa apple. Para windows, você pode se inscrever no stitcher ou baixar diretamente a partir dos arquivos na página, dando “salvar como”.

Comments

  1. Ele não estão indo mais para o podcast da Apple não?
    Seu trabalho é maravilhoso.
    Quais livros você indica para iniciantes? Tenho medo de ler astrologia pop rsrs

    1. Não, acho que não, eu entrei pela pesquisa da apple e só vai mostrar episodios antigos.

      bem, iniciantes, iniciante, eu sugiro ler meu blog, talvez o do orodolfo, e tambem o site skyscript.co (só as partes de astrologia tradicional – descrito nos tutoriais)

      de resto, daí não tem uma escala – todos os livros são geralmente a mesma coisa – o ponto de entrada pode ser dorotheus, alexandrinus, lilly, ou o que estiver disponível, mas sem considerar nenhum como bíblia em isolamento e ir comparando e aprendendo.

        1. eu nao tenho contato com nenhuma delas entao nao posso reclamar ou recomendar. Prefiro recomendar cursos online como o meu, Marcos monteiro, etc

          Imagino que a maioria seja de astrologia moderna unicamente

Deixe uma resposta